GNT - Destaques da programação de 31 de Dezembro a 5 de Janeiro

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 31 de dezembro a 05 de janeiro.

"FRANK SINATRA, A VOZ AMERICANA", NO AR ÀS 00H00
REPRISE - DOMINGO, DIA 31/12

Documentário mostra a história do jovem imigrante italiano que conquistou os Estados Unidos e se consolidou como uma das maiores vozes do país.

"MAIS COR, POR FAVOR", NO AR ÀS 19H00
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/01

Há três anos, Erika e Gilmar se mudaram para um apartamento com uma sala bem ampla pensando em criar ali seu primeiro filho. Vicente chegou há dois anos e eles curtem muito o espaço com o pequeno, mas a decoração do ambiente está sem graça. Thalita Carvalho vai ajudá-los a renovar o espaço que vai ser estreado com o piquenique das crianças.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/01

Nesta temporada cheia de memórias, Rita Lobo mostra o segredo das festas de aniversário dos filhos: bolo de chocolate coberto com ganache e brigadeiro preparado com chocolate com 70% de cacau.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 21H30
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/01

Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"VIDA + BELA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 02/01

Bela Gil encontra membros do grupo colaborativo Comida da Gente. Em seu ateliê prepara nhoque de batata doce roxa com pesto de rúcula para a convidada Luiza Jobim.

"MARMITAS E MERENDAS", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 02/01

Marmitas congeladas foram uma febre nas décadas e 80 e 90, mas hoje elas voltam com força total. Caio Braz encontra a apresentadora Mariana Goldfarb, que curte congelar os suplementos e os doces saudáveis que leva  para a academia e Uátila Coutinho, um dançarino que organiza a alimentação da semana com as marmitas congeladas.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H00
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 02/01

No episódio de hoje, Micaela vai encarar uma bagunceira do tipo “tendência”. Carla foi denunciada pela bagunça de roupas no quarto. A blitz de hoje é num mercado de roupas e acessórios bem popular, e a Faz Tudo Alê Monteiro dá dicas para deixar um quarto prático. 

"DECORA", NO AR ÀS 22H00
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 02/01

No episódio de hoje, cerca de 30 crianças, que moram em um condomínio desde pequenos, precisam de uma brinquedoteca nova, para brincar de casinha, desenhar, assistir filmes, bater papo e ter um espaço coberto de atividades. Atualmente, as crianças contam com um local que foi montado no improviso, sem planejamento para atender a todos.  Maurício Arruda e sua equipe vão dar um jeito nisso.

"MAIS COR, POR FAVOR", NO AR ÀS 19H00
REPRISE - QUARTA-FEIRA, DIA 03/01

A família de Seu Geraldo adora se reunir na cozinha, mas o visual dela está igual há décadas. Thalita vem mudar isso e o espaço será inaugurado com uma degustação de comidas do Maranhão.

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
REPRISE - QUARTA-FEIRA, DIA 03/01

Esta semana o sofá está cheio e além da Saia especial Fernanda Gentil temos o Padre Fábio de Melo e o escritor Leandro Karnal. Vamos debater fé, ateísmo e o respeito a estas diferenças, mas também vamos falar de silêncios que as mulheres precisam quebrar para além das denúncias de assédio. E vamos nos preparar para encarar a família no Natal?

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 04/01

Rodrigo Hilbert abre a temporada À Portuguesa com um episódio dedicado ao bacalhau. Ele vai receber Dona Maria da Graça e seu neto Rafael, e preparar para eles Meia desfeita com grão de bico, Bacalhau à Zé do Pipo e Azevias.

"QUE MARRAVILHA! REVANCHE", NO AR ÀS 21H15
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 04/01

A colombiana Paloma está no Brasil há 40 anos e cultiva suas raízes fazendo receitas baseadas na culinária do seu país de origem. É assim com seu famoso sudado de carne, que, segundo ela, é um prato delicioso do dia a dia, mas que ganhou ares de festa na sua casa de tanto que a família gosta. Seus filhos Tatiana, Daniel e Mariana são os maiores fãs do prato à base de filé mignon, batatas e banana da terra.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 22H00
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 04/01

A culinária da Terra da Garoa é a homenageada desse episódio. Todo paulista que se preza já comeu o clássico sanduíche de mortadela. Agora já imaginou uma mortadela assada na brasa? Felipe Bronze ensina esses pratos e outros: Cuscuz Paulista com sardinhas, Cupim na Telha, e o clássico Virado à Paulista. De sobremesa, um Bolo de milho com creme inglês defumado.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 05/01

O Fazendo a Festa viaja até às ilhas da Polinésia, em busca das aventuras de Moana. Tudo porque a Beatriz, nossa participante do dia, pediu esse tema para o seu sexto aniversário. Ela, que já perdeu as contas de quantas vezes viu esse hit da garotada, quer uma festa colorida e repleta de referências ao filme e Fernanda e sua liga precisam trabalhar bastante para satisfazer todos os desejos de Beatriz.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato