Home Top Ad

GNT - Destaques da programação de 31 de Dezembro a 5 de Janeiro

Share:

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 31 de dezembro a 05 de janeiro.

"FRANK SINATRA, A VOZ AMERICANA", NO AR ÀS 00H00
REPRISE - DOMINGO, DIA 31/12

Documentário mostra a história do jovem imigrante italiano que conquistou os Estados Unidos e se consolidou como uma das maiores vozes do país.

"MAIS COR, POR FAVOR", NO AR ÀS 19H00
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/01

Há três anos, Erika e Gilmar se mudaram para um apartamento com uma sala bem ampla pensando em criar ali seu primeiro filho. Vicente chegou há dois anos e eles curtem muito o espaço com o pequeno, mas a decoração do ambiente está sem graça. Thalita Carvalho vai ajudá-los a renovar o espaço que vai ser estreado com o piquenique das crianças.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/01

Nesta temporada cheia de memórias, Rita Lobo mostra o segredo das festas de aniversário dos filhos: bolo de chocolate coberto com ganache e brigadeiro preparado com chocolate com 70% de cacau.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 21H30
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 01/01

Marcelo Tas, João Vicente de Castro, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"VIDA + BELA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 02/01

Bela Gil encontra membros do grupo colaborativo Comida da Gente. Em seu ateliê prepara nhoque de batata doce roxa com pesto de rúcula para a convidada Luiza Jobim.

"MARMITAS E MERENDAS", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 02/01

Marmitas congeladas foram uma febre nas décadas e 80 e 90, mas hoje elas voltam com força total. Caio Braz encontra a apresentadora Mariana Goldfarb, que curte congelar os suplementos e os doces saudáveis que leva  para a academia e Uátila Coutinho, um dançarino que organiza a alimentação da semana com as marmitas congeladas.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H00
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 02/01

No episódio de hoje, Micaela vai encarar uma bagunceira do tipo “tendência”. Carla foi denunciada pela bagunça de roupas no quarto. A blitz de hoje é num mercado de roupas e acessórios bem popular, e a Faz Tudo Alê Monteiro dá dicas para deixar um quarto prático. 

"DECORA", NO AR ÀS 22H00
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 02/01

No episódio de hoje, cerca de 30 crianças, que moram em um condomínio desde pequenos, precisam de uma brinquedoteca nova, para brincar de casinha, desenhar, assistir filmes, bater papo e ter um espaço coberto de atividades. Atualmente, as crianças contam com um local que foi montado no improviso, sem planejamento para atender a todos.  Maurício Arruda e sua equipe vão dar um jeito nisso.

"MAIS COR, POR FAVOR", NO AR ÀS 19H00
REPRISE - QUARTA-FEIRA, DIA 03/01

A família de Seu Geraldo adora se reunir na cozinha, mas o visual dela está igual há décadas. Thalita vem mudar isso e o espaço será inaugurado com uma degustação de comidas do Maranhão.

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
REPRISE - QUARTA-FEIRA, DIA 03/01

Esta semana o sofá está cheio e além da Saia especial Fernanda Gentil temos o Padre Fábio de Melo e o escritor Leandro Karnal. Vamos debater fé, ateísmo e o respeito a estas diferenças, mas também vamos falar de silêncios que as mulheres precisam quebrar para além das denúncias de assédio. E vamos nos preparar para encarar a família no Natal?

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 04/01

Rodrigo Hilbert abre a temporada À Portuguesa com um episódio dedicado ao bacalhau. Ele vai receber Dona Maria da Graça e seu neto Rafael, e preparar para eles Meia desfeita com grão de bico, Bacalhau à Zé do Pipo e Azevias.

"QUE MARRAVILHA! REVANCHE", NO AR ÀS 21H15
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 04/01

A colombiana Paloma está no Brasil há 40 anos e cultiva suas raízes fazendo receitas baseadas na culinária do seu país de origem. É assim com seu famoso sudado de carne, que, segundo ela, é um prato delicioso do dia a dia, mas que ganhou ares de festa na sua casa de tanto que a família gosta. Seus filhos Tatiana, Daniel e Mariana são os maiores fãs do prato à base de filé mignon, batatas e banana da terra.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 22H00
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 04/01

A culinária da Terra da Garoa é a homenageada desse episódio. Todo paulista que se preza já comeu o clássico sanduíche de mortadela. Agora já imaginou uma mortadela assada na brasa? Felipe Bronze ensina esses pratos e outros: Cuscuz Paulista com sardinhas, Cupim na Telha, e o clássico Virado à Paulista. De sobremesa, um Bolo de milho com creme inglês defumado.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 20H00
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 05/01

O Fazendo a Festa viaja até às ilhas da Polinésia, em busca das aventuras de Moana. Tudo porque a Beatriz, nossa participante do dia, pediu esse tema para o seu sexto aniversário. Ela, que já perdeu as contas de quantas vezes viu esse hit da garotada, quer uma festa colorida e repleta de referências ao filme e Fernanda e sua liga precisam trabalhar bastante para satisfazer todos os desejos de Beatriz.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.