HBO - Destaques da programação de 24 a 30 de dezembro

Destaques da programação HBO. (Imagem/Divulgação)
Em celebração ao espírito natalino e as festas de fim de ano, os filmes O Filho De Deus, Uma História De Natal e Sing Street: Música e Sonho são destaques da programação dos canais HBO/MAX entre os dias 24 e 30 de dezembro. Para que a última semana de 2017 seja ainda mais especial, de terça a sexta-feira, o canal HBO 2 apresenta maratonas das séries originais O Jardim de Bronze, Big Little Lies, Divorce, Veep e Westworld em versão dublada.

Domingo (24 de dezembro)

Para entrar no clima de Natal, a dica é assistir ao drama O Filho De Deus que vai ao ar às 20h no canal HBO FAMILY. Com direção de Christopher Spencer, o filme narra a história de Jesus de Nazaré em sua longa jornada para propagar o amor e a esperança, desde sua origem humilde até a crucificação.

O canal HBO SIGNATURE exibe os seis episódios da minissérie A Paixão a partir das 20h55. Dirigida por Michael Offer, a produção mostra os últimos dias de Cristo sob três pontos de vista diferentes, retratando o período em que milhares de peregrinos estavam na Cidade Santa dos judeus para celebrar a data mais importante do calendário religioso.
Segunda-feira (25 de dezembro)
Dirigido e estrelado por Chris Evans, o romance Antes do Adeus será exibido às 12h05 no canal MAX UP. Ele interpreta o músico Nick, que decide ajudar Brooke (Alice Eve) a voltar para casa após ela ter sido assaltada e ter perdido o último trem para Boston. Depois de uma noite cheia de aventuras inesperadas, eles criam um forte vínculo, compartilham tristes recordações e curam velhas feridas.

O destaque da programação na noite de Natal é Sing Street: Música e Sonho, às 20h, no canal MAX. Dirigida por John Carney, a comédia dramática conta a história do jovem Conor (Ferdia Walsh-Peelo), que se vê obrigado a mudar de escola devido à condição financeira de seus pais. Disposto a se adaptar e a chamar a atenção de uma garota, ele decide montar uma banda de rock. O filme concorreu ao Globo de Ouro® de Melhor Filme de Comédia ou Musical.
Terça-feira (26 de dezembro)
Mariah Carey dirige e atua no filme Uma Canção De Natal, que vai ao ar às 13h05 no canal HBO FAMILY. Na trama, Kristin (Lacey Chabert) decide se mudar com a filha para a cidade de seus pais. Apesar da difícil adaptação à nova vida, com a ajuda de um professor de música e um pouco de espírito natalino, elas aprendem que o lar fica onde está seu coração.

O canal HBO 2 exibe uma maratona de O Jardim de Bronze a partir das 14h. Composta por oito episódios, a série original da HBO Latin America mostra a vida de Fabián (Joaquín Furriel) e Lila Danubio (Romina Paula) após o desaparecimento de sua filha de quatro anos. Não há motivo, pistas ou testemunhas e assim começa uma busca desesperada que levará anos e terá um desfecho surpreendente.

Quarta-feira (27  de dezembro)

Uma História de Natal será exibido no canal HBO FAMILY às 11h05. Baseada nas histórias de Jean Shepard, a trama apresenta um garoto de nove anos que quer um rifle de presente de Natal, mas, para conquistá-lo, deverá usar toda a sua criatividade. A comédia é dirigida por Bob Clark e estrelada por Peter Billingsley, Melinda Dillon e Darren McGavin. 

Vencedora de 8 prêmios Emmy®, Big Little Lies terá maratona no canal HBO 2 a partir das 15h05. Na minissérie de sete episódios, um assassinato expõe os problemas da aparentemente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia. Estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, a produção é dirigida por Jean-Marc Vallée. Baseada no livro homônimo e mais famoso da Liane Moriarty, a série foi indicada 6 vezes ao Globo de Ouro® 2018.

Quinta-feira (28 de dezembro)

A partir das 8h, o canal HBO 2 exibe uma maratona de Divorce. Criada por Sharon Horgan, a série de comédia protagonizada por Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church acompanha, em 10 episódios, o processo de separação de Frances e Robert e as consequências desta fracassada união de dez anos.

Também no canal HBO 2, os fãs da série Veep poderão assistir aos 10 episódios da sexta temporada em uma maratona que começa às 13h10. Na trama dirigida por David Mandel, Julia Louis-Dreyfus dá vida a ex-presidente Selina Meyer que luta para preservar seu legado, após deixar a Casa Branca.

Sexta-feira (29 de dezembro)

Com 10 episódios de Westworld, o canal HBO 2 exibe a última maratona de séries originais do ano, a partir das 11h. Westworld não é um parque de diversões comum. Destinado a turistas ricos, o parque futurista, onde trabalham "anfitriões" robóticos, permite que seus visitantes vivam suas fantasias por meio de uma consciência artificial. Mas algumas destas máquinas desviam do padrão de programação com comportamentos anormais.
Em Sim Senhor, Carl Allen (Jim Carrey), um homem pessimista que diz não para tudo, se inscreve num programa de auto-ajuda cuja única regra é dizer “sim”! Ele, então, vê sua vida mudar pelo poder do “Sim”. A comédia, que conta com Zooey Deschanel e Bradley Cooper no elenco, é atração do canal MAX UP às 21h.

Sábado (30 de dezembro)
 
Esquadrão Suicida vai ao ar às 12h30 no canal HBO. No longa, estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto, uma organização secreta do governo dos EUA decide formar a Força Especial X, uma unidade composta por alguns dos criminosos mais temidos do mundo. Eleitos pela capacidade de serem facilmente descartados e levando em consideração o risco das missões, formam o grupo conhecido por Esquadrão Suicida. 

O drama Mãos de Pedra estreia no canal HBO às 22h. A produção retrata a história do lendário boxeador panamenho Roberto Durán (Edgar Ramírez), que esteve nos ringues entre os anos 1968 e 2002. Junto de seu treinador Ray Arcel (Robert De Niro), ele conquistou um grande feito quando derrotou Sugar Ray Leonard (Usher Raymond), em 1980. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato