HBO estreia a nova série dramática original 'Mosaic' em janeiro

Série de seis episódios dirigida por Steven Soderbergh é protagonizada pela atriz Sharon Stone. (Imagem/Divulgação)
A HBO anuncia a estreia da sua nova série original dramática, MOSAIC, uma trama de paixão, intriga e decepção concebida e dirigida pelo ganhador do Oscar® e do Emmy Steven Soderbergh (Behind the Candelabra, da HBO) e protagonizada pela atriz indicada ao Oscar® Sharon Stone. Diariamente, a partir de 22 de janeiro, um novo episódio estreará às 23h no canal HBO. Os dois últimos episódios, somando duas horas de duração, serão exibidos em sequência no dia 26, a partir das 23h.

A série de seis episódios, com uma hora de duração cada, aborda o desaparecimento de um morador com alto poder aquisitivo do pitoresco condado de Summit, no estado norte-americano de Utah, na véspera do Ano Novo – e os quatro anos de esforços da polícia e da sociedade para descobrir a verdade sobre o crime. 

A atriz Sharon Stone interpreta Olivia Lake, uma bem-sucedida autora e ilustradora de livros infantis cujo idealismo rural é sufocado por uma série de decepções, mentiras, corrupções e assassinatos. O elenco conta também com Garrett Hedlund (Mudbound – Lágrimas sobre o Mississipi), Frederick Weller (Banshee, do MAXPRIME), Beau Bridges (Susie e os Baker Boys), Paul Reubens (As Grandes Aventuras de Pee-wee), Jennifer Ferrin (The Following), Devin Ratray (Esqueceram de Mim), Michael Cerveris (Fringe), James Ransone (The Wire e Generation Kill, ambas da HBO), Jeremy Bobb (The Knick, do MAX) e Maya Kazan (The Knick, do MAX).

MOSAIC tem direção de Steven Soderbergh, roteiro de Ed Solomon, produção executiva de Casey Silver e Michael Polaire. A coprodução executiva é de Adrian Sack, coprodução de Joseph Reid, música de David Holmes, direção de fotografia de Peter Andrews, edição de Mary Ann Bernard e design de produção de Howard Cummings. Carmen Cuba é a responsável pelo elenco e Evyen J. Kleanis é o supervisor musical.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato