Janeiro: Conheça as primeiras estreias de 2018 na programação dos canais HBO

Estreias de Janeiro nos canais HBO. (Imagem/Divulgação)
O ano de 2018 já começa com novidades nos canais HBO e MAX. As estreias da série brasileira Destino Salvador, da produção original Mosaic, dirigida por Steven Soderbergh, e das segundas temporadas de Divorce e Crashing estão entre os destaques da programação. Janeiro conta também com o lançamento do documentário Primeiro Bailarino, sobre a trajetória do brasileiro Thiago Soares, e com a exibição de filmes consagrados pelo público e crítica, como A Chegada, T2: Trainspotting e o mexicano O Jeremias

HBO
ESTREIA DE SÉRIES 

Destino Salvador estreia em 7 de janeiro, às 22h.  Produzida pela 02 Filmes exclusivamente para a HBO, a terceira temporada de “Destinos”, que já retratou São Paulo e Rio de Janeiro, tem foco na capital baiana. Composta por seis episódios, a série apresenta crônicas sobre a cidade a partir de olhares de estrangeiros sobre temas como amor, violência, barreiras culturais e diferenças religiosas. Um episódio inédito vai ao ar a cada domingo, sempre no mesmo horário.

Concebida e dirigida por Steven Soderbergh, a produção original da HBO Mosaic será exibida a partir de 22 de janeiro, às 23h. A trama, protagonizada por Sharon Stone, gira em torno do desaparecimento de um morador do pitoresco condado de Summit, em Utah, na véspera do Ano Novo e acompanha os quatro anos de investigações da polícia e da sociedade para descobrir a verdade sobre o crime. A série vai ao ar diariamente, sempre no mesmo horário, e os dois últimos episódios serão apresentados em sequência no dia 26.

NOVAS TEMPORADAS DE SÉRIES

Divorce, série estrelada por Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church, volta para a sua segunda temporada no dia 21 de janeiro, às 21h. A comédia dramática traz a história do casal Frances (Parker) e Robert (Church), que têm que lidar com as consequências da traumática separação e aprender a reconstruir as suas vidas.

Também no dia 21, às 21h30, estreia a segunda temporada de Crashing. Criada e protagonizada por Pete Holmes, a série mergulha no imprevisível mundo da comédia stand-up a partir das experiências pessoais de Holmes em Nova York. Quando encontra sua mulher em uma situação comprometedora com outro homem, ele sai de casa e passa a dormir no sofá de “amigos” comediantes, aprendendo duras lições sobre a vida e si mesmo.

ESTREIA DE ​FILMES
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

Protagonizado por Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal, o suspense Vida estreia no dia 6. Na trama, uma equipe de cientistas a bordo da Estação Espacial Internacional analisa uma nova forma de vida e descobre que o organismo já causou a extinção em Marte e agora ameaça a vida na Terra.

No dia 20, A Lei da Noite é atração do canal. Dirigido, escrito e protagonizado por Ben Affleck, o filme conta a história do filho de um capitão de polícia que ignorou sua rigorosa educação e se transformou em um ambicioso criminoso. Elle Fanning, Brendan Gleeson, Chris Messina, Sienna Miller, Zoe Saldana e Chris Cooper também estão no elenco.

A ficção-científica ganhadora de Oscar® A Chegada, de Denis Villeneuve, estreia na programação em 27 de janeiro. A atriz Amy Adams dá vida a uma professora que precisa lutar contra o tempo para ajudar o governo norte-americano a se comunicar com alienígenas que invadiram 12 cidades do planeta.

MAX
Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.

O documentário Primeiro Bailarino, exibido pela primeira vez na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, estreia com exclusividade no canal em 14 de janeiro, às 21h. Em coprodução com a Los Bragas, de Alice Braga, Felipe Braga e Rita Moares, o longa retrata a desafiadora trajetória do brasileiro Thiago Soares até se tornar o principal bailarino do Royal Ballet de Londres.

No dia 21,  T2: Trainspotting mostra a volta de Mark Renton (Ewan McGregor) a Edimburgo vinte anos após roubar 16.000 libras de seus amigos e fugir para Amsterdã. Esta sequência do filme de 1996 é dirigida por Danny Boyle e conta com o elenco original: Ewan McGregor, Ewen Bremmer, Jonny Lee Miller e Robert Carlyle.

Dirigido por Anwar Safa, O Jeremias conta a história de um menino de oito anos que luta para ter sucesso ao descobrir ser um gênio. Apesar da ignorância e pobreza de sua família, ele precisa tomar a importante decisão de escolher o que ser quando crescer. A comédia mexicana será exibida no dia 28 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato