Megapix exibe o "Especial Sessão Megapix"

Megapix apresenta o "Especial Sessão Megapix". (Imagem/Divulgação)
No dia 23 de dezembro, o “Especial Sessão Megapix” reúne as principais estreias do ano em uma maratona com mais de 12 horas sem nenhum intervalo. São seis filmes em sequência a partir das 12:35.

Carrossel – O Filme abre o especial. Durante as férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná. A chegada de González (Paulo Miklos) tira a paz da garotada, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno e acabar com o acampamento.

Na sequência, vai ao ar Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. A presidente Alma Coin (Julianne Moore) manda Katniss (Jennifer Lawrence) para o Distrito 2 para convencer os moradores a se juntarem em uma rebelião contra a Capital. Com todos os distritos unidos, começa o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland).

Logo depois, tem O Espetacular Homem-Aranha. Peter Parker (Andrew Garfield) é um adolescente tímido e estudioso que vive com seus tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen). Interessado em ciência, ele decide investigar uma antiga pesquisa do pai (Campbell Scott), mas é picado por uma aranha e passa a ter superpoderes.

Gente Grande 2 vai ao ar às 18:20. Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) haviam se mudado mas voltam a morar na mesma cidade. Quando descobrem que jovens universitários agora dominam o lugar, eles decidem mostrar quem é que manda na área.

Em seguida o Megapix exibe Os Mercenários 3. Barney Ross (Sylvester Stallone) e sua equipe precisam impedir que uma arma letal acabe nas mãos de um perigoso traficante. Mas a ação do bando não dá certo e eles descobrem que o inimigo é Conrad Stonebanks (Mel Gibson), ex-parceiro e cofundador dos Mercenários.

O Protetor (2014) fecha a maratona com Denzel Washington no papel do misterioso Robert McCall, que age como justiceiro, combatendo criminosos. Ele conhece Teri, uma jovem prostituta explorada pela máfia russa, e decide libertá-la dessa vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato