LIFETIME - Destaques da programação de 18 a 31 de dezembro

Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 18 a 31 de dezembro. Destaque para episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres (18 e 25/12), Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, especial em duas partes (19 e 26/12), Jane de Virgin (20 e 27/12), Project Runway (21 e 28/12), Passarela 24H (21/12), So Sharp (22 e 29/12).

O Lifetime Movies exibe os filmes natalinos O Voo Antes do Natal (23/12), estrelado por Mayim Bialik (a Amy, da série Big Band Theory), e Um Conto de Natal Country, com a participação de Dolly Parton (24/12). E, na virada do ano, o canal apresenta o longa Michael Jackson e Neverland (31/12).

18/12, segunda-feira, 22h

Quatro casais se reúnem para relembrar os melhores momentos de seus relacionamentos, em Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Essa sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

No inédito Quatro casamentos, Briana, Elena, Christy, Terra e seus maridos se reúnem para relembrar como foram seus respectivos namoros e os melhores momentos de seus casamentos.

19/12, terça-feira, 22h

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, reunião de balanço da temporada tem surpresas e confusão

Destaque exclusivo do LIFETIME, a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) acompanha o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e suas brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para aqueles de altura média - e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Em Reunião – Parte 1, as garotas se reúnem com Terra Jolé, para lembrar os principais eventos desta terceira temporada. A mãe de Minnie (Tammie) faz uma cena e provoca conflito entre todas as garotas. E os relacionamentos complicados de Tanya se tornam o centro das atenções quando Nico e Devon aparecem de surpresa.

20/12, quarta-feira, 21h10

Esta semana, em Jane the Virgin, Rafael recebe uma notícia perturbadora

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. Esse é o mote de Jane the Virgin , sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro. O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada da série.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Na terceira temporada de Jane the Virgin, os personagens aprenderão o significado de crescer, e o que isso acarreta. Também será revelado o sexo e o pai do filho de Xiomara. Os novos episódios recordarão a trajetória de imigração da avó de Jane, Alba, com trilha sonora e visual dos anos 70. Entre os convidados especiais da temporada estão Gloria e Emílio Estefan.

No inédito desta quarta, Rafael recebe uma notícia que o deixa atordoado. Rogelio faz um curioso acordo com sua casamenteira. E Jane não consegue deixar de se meter nos assuntos dos demais.

21/12, quinta-feira, 21h10

No episódio de Passarela 24H, o desafio é criar uma coleção utilizando luzes de led

A série Passarela 24H (24 Hour Catwalk) é uma competição fashion apresentada pela it girl e modelo Alexa Chung. Em cada episódio, quatro estilistas competem para ter a oportunidade de criar sua própria coleção em apenas um dia. Depois do primeiro desafio eliminatório, que avalia a inovação e o conceito estético dos estilistas, dois finalistas têm a tarefa de criar uma coleção temática para seu próprio desfile.

Os competidores e seus times de talentosos costureiros se arriscam contra o tempo para dar conta do recado e enfrentar os jurados: a estilista Cynthia Rowley, o jornalista de moda Derek Blasberg e o consultor de mídia James LaForce. Cada um dos estilistas precisa provar que tem a visão, o talento e a resistência para vencer, levar o prêmio de 10 mil dólares e se tornar o próximo grande nome da moda.

No novo episódio A mulher do futuro, o desafio é quase impossível: transformar um traje dos pioneiros da colônia americana em um traje futurista. E os finalistas criarão sua coleção com luzes de led e a desfilarão na luz negra.

21/12, quinta-feira, 22h

Os fãs de Project Runway serão a inspiração para os estilistas, em episódio inédito

O LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

A 12ª temporada começou com 15 competidores. Kate Pankoka, participante da 11ª temporada, se juntou ao time – ela foi escolhida em uma pesquisa online para retornar à série e ter uma nova chance.

Com Heidi Klum no comando, a temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Tim Gunn continua como o mentor dos estilistas. Entre os convidados especiais para integrar o júri estão Kate Bosworth, Kelly Osbourne, Kaley Cuoco, Michael Kors e Emmy Rossum.

No episódio Superfã!, a inspiração para as criações serão os próprios fãs de Project Runway. Cada estilista terá como dupla um fã do programa e os participantes terão de criar um look específico para cada um deles

22/12, sexta-feira, 22h

Todd mira nas rivalidades da equipe para extrair o melhor das meninas, esta semana, em So Sharp

So Sharp, nova série de dança do LIFETIME, acompanha o treinador Todd Sharp enquanto comanda a equipe da Universidade de Louisville, as Ladybirds, rumo à conquista de mais um campeonato nacional. Considerado o novo fenômeno da dança, Todd Sharp é o maior vencedor das competições dos Estados Unidos: mais de quinze vezes com as Ladybirds, além de 21 campeonatos nacionais com as Floyd Central Dazzlers.

A trajetória vitoriosa de Sharp se deve em parte ao seu perfeccionismo e ao estilo rígido de coaching. Ele é imponente, exigente, exagerado e engraçado. Apaixonado pelo que faz, também atua como um segundo pai para as garotas da sua equipe. Conselheiro, guia e chefe, ele é o tirano gentil responsável por fazer com que as Ladybirds brilhem.

Em Rivalidade acirrada, em vez de promover a paz, Todd instiga as rivalidades na equipe para extrair o melhor de suas dançarinas. Além disso, é um dia muito importante, mas ninguém parece lembrar disso: será que as Ladybirds se esqueceram do aniversário de Todd?

23/12, sábado, 22h

Na produção original O Voo Antes do Natal, uma viagem revela surpresas para dois estranhos

Na trama desta produção original Lifetime, Stephanie (Mayim Bialik, a Amy Fowler da série Big Band Theory) está arrasada com o término de seu relacionamento, e decide voltar para casa em Connecticut para passar o Natal com a família. No voo ela conhece Michael (Ryan McPartlin, da série Chuck), que está viajando para pedir sua namorada em casamento. Mas o avião precisa pousar em Montana em função de uma tempestade de neve. E eles terão de dividir o último quarto disponível na cidade. Apesar das diferenças, há algo entre eles que somente será resolvido em uma festa de Réveillon.

24/12, domingo, 23h40

Produção original Lifetime Um conto de Natal country traz a lendária cantora Dolly Parton

O longa que o Lifetime Movies exibe neste domingo, às 23h40, traz uma participação pra lá de especial: a da cantora country Dolly Parton (Como eliminar o seu chefe). Na produção, Grace Gibson (Desiree Ross), uma adolescente de 14 anos, contraria sua mãe quando decide ir em busca do sonho de tornar-se uma cantora country.

Ao participar de uma competição de cantores, no parque temático de Dolly Parton, a Dollywood, Grace acaba se aproximando de seu pai. E também descobre o legado musical dos afro-americanos no mundo da música country.

25/12, segunda-feira, 22h

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres, garotas se reúnem para discutir os principais eventos da temporada

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Essa sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

Em Reunião – Parte 1, as garotas se reúnem para discutir os eventos desta sexta temporada. Terra é interrogada por suas ações contra Christy. E o grupo critica Matt por enganar Briana no Alasca.

26/12, terça-feira, 22h

As brigas são controladas e as meninas enfim recordam os pontos altos da temporada, em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

Destaque exclusivo do LIFETIME, a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) acompanha o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e suas brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para aqueles de altura média - e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No inédito Reunião – Parte 2, a reunião das garotas continua, assim como o conflito entre Minnie e Abira, e Tammie põe mais lenha na fogueira. Depois que Terra Jolé consegue controlar a situação, todas começam a lembrar os momentos felizes, como a viagem às Bahamas. A edição traz ainda uma prévia dos próximos episódios especiais sobre o casamento de Monie.

27/12, quarta-feira, 21h10

No episódio de Jane the Virgin, Jane e Rafael se preocupam o desenvolvimento de Mateo

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. Esse é o mote de Jane the Virgin, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro. O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada da série.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Na terceira temporada de Jane the Virgin, os personagens aprenderão o significado de crescer, e o que isso acarreta. Também será revelado o sexo e o pai do filho de Xiomara. Os novos episódios recordarão a trajetória de imigração da avó de Jane, Alba, com trilha sonora e visual dos anos 70. Entre os convidados especiais da temporada estão Gloria e Emílio Estefan.

No inédito de hoje, Jane e Rafael estão preocupados com o desenvolvimento de Mateo, pois as outras crianças de sua idade estão mais avançadas. O final da telenovela de Rogelio não é como ele estava esperando; e depois de ver sua interação com Xo, Darci (Justina Machado) tem dúvidas quanto à sua relação.

28/12, quinta-feira, 22h

Jovens inovadores serão a inspiração para os competidores, no inédito de Project Runway

O LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

A 12ª temporada começou com 15 competidores. Kate Pankoka, participante da 11ª temporada, se juntou ao time – ela foi escolhida em uma pesquisa online para retornar à série e ter uma nova chance.

Com Heidi Klum no comando, a temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Tim Gunn continua como o mentor dos estilistas. Entre os convidados especiais para integrar o júri estão Kate Bosworth, Kelly Osbourne, Kaley Cuoco, Michael Kors e Emmy Rossum.

No inédito desta quinta, A próxima geração, os competidores irão se inspirar em jovens inovadores que marcam tendência. O que eles não sabem é que essas personalidades se juntarão a eles durante o programa.

29/12, sexta-feira, 22h

Nesta sexta, em So Sharp, as Ladybirds são prejudicadas por doenças e ciúmes

So Sharp, nova série de dança do LIFETIME, acompanha o treinador Todd Sharp enquanto comanda a equipe da Universidade de Louisville, as Ladybirds, rumo à conquista de mais um campeonato nacional. Considerado o novo fenômeno da dança, Todd Sharp é o maior vencedor das competições dos Estados Unidos: mais de quinze vezes com as Ladybirds, além de 21 campeonatos nacionais com as Floyd Central Dazzlers.

A trajetória vitoriosa de Sharp se deve em parte ao seu perfeccionismo e ao estilo rígido de coaching. Ele é imponente, exigente, exagerado e engraçado. Apaixonado pelo que faz, também atua como um segundo pai para as garotas da sua equipe. Conselheiro, guia e chefe, ele é o tirano gentil responsável por fazer com que as Ladybirds brilhem.

No inédito desta semana, Adoentadas, uma epidemia de doenças, rivalidades e ciúmes pairam sobre as Ladybirds. E Todd começa a questionar se as garotas têm a força e a determinação necessárias para atingir o nível que elas precisam.

31/12, domingo, 19h30

Na virada do ano, LIFETIME exibe a produção original Michael Jackson e Neverland

O filme Michael Jackson e Neverland (Michael Jackson: Searching For Neverland) é baseado no livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson In His Final Days, de 2014, escrito pelos fieis guarda-costas do astro pop, Bill Whitfield e Javon Beard.

A produção original LIFETIME conta a história da etapa final da vida de Michael Jackson, sob a ótica dos seguranças Bill Whitfield (interpretado por Chad Coleman, de The Walking Dead) e Javon Beard (Sam Adegoke, Dynasty). O longa revela os segredos mais íntimos do Rei do Pop (interpretado por Navi, o cover número 1 de Michael no mundo), a devoção que nutria por suas crianças, os problemas financeiros que o levaram a se preparar para a turnê “This Is It” e todo o drama que tomou conta dos dois últimos anos de sua vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato