Home Top Ad

LIFETIME - Destaques da programação de 18 a 31 de dezembro

Share:

Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 18 a 31 de dezembro. Destaque para episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres (18 e 25/12), Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, especial em duas partes (19 e 26/12), Jane de Virgin (20 e 27/12), Project Runway (21 e 28/12), Passarela 24H (21/12), So Sharp (22 e 29/12).

O Lifetime Movies exibe os filmes natalinos O Voo Antes do Natal (23/12), estrelado por Mayim Bialik (a Amy, da série Big Band Theory), e Um Conto de Natal Country, com a participação de Dolly Parton (24/12). E, na virada do ano, o canal apresenta o longa Michael Jackson e Neverland (31/12).

18/12, segunda-feira, 22h

Quatro casais se reúnem para relembrar os melhores momentos de seus relacionamentos, em Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Essa sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

No inédito Quatro casamentos, Briana, Elena, Christy, Terra e seus maridos se reúnem para relembrar como foram seus respectivos namoros e os melhores momentos de seus casamentos.

19/12, terça-feira, 22h

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, reunião de balanço da temporada tem surpresas e confusão

Destaque exclusivo do LIFETIME, a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) acompanha o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e suas brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para aqueles de altura média - e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Em Reunião – Parte 1, as garotas se reúnem com Terra Jolé, para lembrar os principais eventos desta terceira temporada. A mãe de Minnie (Tammie) faz uma cena e provoca conflito entre todas as garotas. E os relacionamentos complicados de Tanya se tornam o centro das atenções quando Nico e Devon aparecem de surpresa.

20/12, quarta-feira, 21h10

Esta semana, em Jane the Virgin, Rafael recebe uma notícia perturbadora

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. Esse é o mote de Jane the Virgin , sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro. O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada da série.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Na terceira temporada de Jane the Virgin, os personagens aprenderão o significado de crescer, e o que isso acarreta. Também será revelado o sexo e o pai do filho de Xiomara. Os novos episódios recordarão a trajetória de imigração da avó de Jane, Alba, com trilha sonora e visual dos anos 70. Entre os convidados especiais da temporada estão Gloria e Emílio Estefan.

No inédito desta quarta, Rafael recebe uma notícia que o deixa atordoado. Rogelio faz um curioso acordo com sua casamenteira. E Jane não consegue deixar de se meter nos assuntos dos demais.

21/12, quinta-feira, 21h10

No episódio de Passarela 24H, o desafio é criar uma coleção utilizando luzes de led

A série Passarela 24H (24 Hour Catwalk) é uma competição fashion apresentada pela it girl e modelo Alexa Chung. Em cada episódio, quatro estilistas competem para ter a oportunidade de criar sua própria coleção em apenas um dia. Depois do primeiro desafio eliminatório, que avalia a inovação e o conceito estético dos estilistas, dois finalistas têm a tarefa de criar uma coleção temática para seu próprio desfile.

Os competidores e seus times de talentosos costureiros se arriscam contra o tempo para dar conta do recado e enfrentar os jurados: a estilista Cynthia Rowley, o jornalista de moda Derek Blasberg e o consultor de mídia James LaForce. Cada um dos estilistas precisa provar que tem a visão, o talento e a resistência para vencer, levar o prêmio de 10 mil dólares e se tornar o próximo grande nome da moda.

No novo episódio A mulher do futuro, o desafio é quase impossível: transformar um traje dos pioneiros da colônia americana em um traje futurista. E os finalistas criarão sua coleção com luzes de led e a desfilarão na luz negra.

21/12, quinta-feira, 22h

Os fãs de Project Runway serão a inspiração para os estilistas, em episódio inédito

O LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

A 12ª temporada começou com 15 competidores. Kate Pankoka, participante da 11ª temporada, se juntou ao time – ela foi escolhida em uma pesquisa online para retornar à série e ter uma nova chance.

Com Heidi Klum no comando, a temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Tim Gunn continua como o mentor dos estilistas. Entre os convidados especiais para integrar o júri estão Kate Bosworth, Kelly Osbourne, Kaley Cuoco, Michael Kors e Emmy Rossum.

No episódio Superfã!, a inspiração para as criações serão os próprios fãs de Project Runway. Cada estilista terá como dupla um fã do programa e os participantes terão de criar um look específico para cada um deles

22/12, sexta-feira, 22h

Todd mira nas rivalidades da equipe para extrair o melhor das meninas, esta semana, em So Sharp

So Sharp, nova série de dança do LIFETIME, acompanha o treinador Todd Sharp enquanto comanda a equipe da Universidade de Louisville, as Ladybirds, rumo à conquista de mais um campeonato nacional. Considerado o novo fenômeno da dança, Todd Sharp é o maior vencedor das competições dos Estados Unidos: mais de quinze vezes com as Ladybirds, além de 21 campeonatos nacionais com as Floyd Central Dazzlers.

A trajetória vitoriosa de Sharp se deve em parte ao seu perfeccionismo e ao estilo rígido de coaching. Ele é imponente, exigente, exagerado e engraçado. Apaixonado pelo que faz, também atua como um segundo pai para as garotas da sua equipe. Conselheiro, guia e chefe, ele é o tirano gentil responsável por fazer com que as Ladybirds brilhem.

Em Rivalidade acirrada, em vez de promover a paz, Todd instiga as rivalidades na equipe para extrair o melhor de suas dançarinas. Além disso, é um dia muito importante, mas ninguém parece lembrar disso: será que as Ladybirds se esqueceram do aniversário de Todd?

23/12, sábado, 22h

Na produção original O Voo Antes do Natal, uma viagem revela surpresas para dois estranhos

Na trama desta produção original Lifetime, Stephanie (Mayim Bialik, a Amy Fowler da série Big Band Theory) está arrasada com o término de seu relacionamento, e decide voltar para casa em Connecticut para passar o Natal com a família. No voo ela conhece Michael (Ryan McPartlin, da série Chuck), que está viajando para pedir sua namorada em casamento. Mas o avião precisa pousar em Montana em função de uma tempestade de neve. E eles terão de dividir o último quarto disponível na cidade. Apesar das diferenças, há algo entre eles que somente será resolvido em uma festa de Réveillon.

24/12, domingo, 23h40

Produção original Lifetime Um conto de Natal country traz a lendária cantora Dolly Parton

O longa que o Lifetime Movies exibe neste domingo, às 23h40, traz uma participação pra lá de especial: a da cantora country Dolly Parton (Como eliminar o seu chefe). Na produção, Grace Gibson (Desiree Ross), uma adolescente de 14 anos, contraria sua mãe quando decide ir em busca do sonho de tornar-se uma cantora country.

Ao participar de uma competição de cantores, no parque temático de Dolly Parton, a Dollywood, Grace acaba se aproximando de seu pai. E também descobre o legado musical dos afro-americanos no mundo da música country.

25/12, segunda-feira, 22h

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres, garotas se reúnem para discutir os principais eventos da temporada

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Essa sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

Em Reunião – Parte 1, as garotas se reúnem para discutir os eventos desta sexta temporada. Terra é interrogada por suas ações contra Christy. E o grupo critica Matt por enganar Briana no Alasca.

26/12, terça-feira, 22h

As brigas são controladas e as meninas enfim recordam os pontos altos da temporada, em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

Destaque exclusivo do LIFETIME, a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) acompanha o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e suas brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para aqueles de altura média - e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

No inédito Reunião – Parte 2, a reunião das garotas continua, assim como o conflito entre Minnie e Abira, e Tammie põe mais lenha na fogueira. Depois que Terra Jolé consegue controlar a situação, todas começam a lembrar os momentos felizes, como a viagem às Bahamas. A edição traz ainda uma prévia dos próximos episódios especiais sobre o casamento de Monie.

27/12, quarta-feira, 21h10

No episódio de Jane the Virgin, Jane e Rafael se preocupam o desenvolvimento de Mateo

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. Esse é o mote de Jane the Virgin, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro. O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada da série.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Na terceira temporada de Jane the Virgin, os personagens aprenderão o significado de crescer, e o que isso acarreta. Também será revelado o sexo e o pai do filho de Xiomara. Os novos episódios recordarão a trajetória de imigração da avó de Jane, Alba, com trilha sonora e visual dos anos 70. Entre os convidados especiais da temporada estão Gloria e Emílio Estefan.

No inédito de hoje, Jane e Rafael estão preocupados com o desenvolvimento de Mateo, pois as outras crianças de sua idade estão mais avançadas. O final da telenovela de Rogelio não é como ele estava esperando; e depois de ver sua interação com Xo, Darci (Justina Machado) tem dúvidas quanto à sua relação.

28/12, quinta-feira, 22h

Jovens inovadores serão a inspiração para os competidores, no inédito de Project Runway

O LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

A 12ª temporada começou com 15 competidores. Kate Pankoka, participante da 11ª temporada, se juntou ao time – ela foi escolhida em uma pesquisa online para retornar à série e ter uma nova chance.

Com Heidi Klum no comando, a temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Tim Gunn continua como o mentor dos estilistas. Entre os convidados especiais para integrar o júri estão Kate Bosworth, Kelly Osbourne, Kaley Cuoco, Michael Kors e Emmy Rossum.

No inédito desta quinta, A próxima geração, os competidores irão se inspirar em jovens inovadores que marcam tendência. O que eles não sabem é que essas personalidades se juntarão a eles durante o programa.

29/12, sexta-feira, 22h

Nesta sexta, em So Sharp, as Ladybirds são prejudicadas por doenças e ciúmes

So Sharp, nova série de dança do LIFETIME, acompanha o treinador Todd Sharp enquanto comanda a equipe da Universidade de Louisville, as Ladybirds, rumo à conquista de mais um campeonato nacional. Considerado o novo fenômeno da dança, Todd Sharp é o maior vencedor das competições dos Estados Unidos: mais de quinze vezes com as Ladybirds, além de 21 campeonatos nacionais com as Floyd Central Dazzlers.

A trajetória vitoriosa de Sharp se deve em parte ao seu perfeccionismo e ao estilo rígido de coaching. Ele é imponente, exigente, exagerado e engraçado. Apaixonado pelo que faz, também atua como um segundo pai para as garotas da sua equipe. Conselheiro, guia e chefe, ele é o tirano gentil responsável por fazer com que as Ladybirds brilhem.

No inédito desta semana, Adoentadas, uma epidemia de doenças, rivalidades e ciúmes pairam sobre as Ladybirds. E Todd começa a questionar se as garotas têm a força e a determinação necessárias para atingir o nível que elas precisam.

31/12, domingo, 19h30

Na virada do ano, LIFETIME exibe a produção original Michael Jackson e Neverland

O filme Michael Jackson e Neverland (Michael Jackson: Searching For Neverland) é baseado no livro Remember The Time: Protecting Michael Jackson In His Final Days, de 2014, escrito pelos fieis guarda-costas do astro pop, Bill Whitfield e Javon Beard.

A produção original LIFETIME conta a história da etapa final da vida de Michael Jackson, sob a ótica dos seguranças Bill Whitfield (interpretado por Chad Coleman, de The Walking Dead) e Javon Beard (Sam Adegoke, Dynasty). O longa revela os segredos mais íntimos do Rei do Pop (interpretado por Navi, o cover número 1 de Michael no mundo), a devoção que nutria por suas crianças, os problemas financeiros que o levaram a se preparar para a turnê “This Is It” e todo o drama que tomou conta dos dois últimos anos de sua vida.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.