A&E - Destaques da programação de 18 a 31 de dezembro

Destaques da programação A&E. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 18 a 31 de dezembro. O canal exibe episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, O Assassinato de Laci Peterson, Escravos da Cientologia e O Caçador de Fugitivos. Estão programados também os filmes Mergulho Radical (22), O Código Da Vinci (24) e Zumbilândia (31).

18/12, segunda-feira, 23h15

Homem deve vinte milhões de dólares em multas por acumular centenas de veículos, no inédito de Acumuladores Compulsivos

Os personagens de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série exclusiva do A&E, parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando os espaços em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-las desse transtorno.

No episódio inédito desta segunda, Roy está sendo cobrado em vinte milhões de dólares em multas do município, por acumular centenas de veículos em sua propriedade. No outro caso, Loretta e seu marido foram roubados à mão armada e depois ladrões invadiram sua casa. Eles recomeçaram em um bairro diferente, mas o trauma e as perdas provocaram uma compulsão em Loretta por acumular tudo em seu novo lar.

19/12, terça-feira, 22h30

O corpo de Laci é encontrado e seu marido se torna o novo vilão nacional, no episodio de O Assassinato de Laci Peterson

O julgamento de Scott Peterson é retratado em O Assassinato de Laci Peterson (The Murder of Laci Peterson), minissérie original em seis episódios do A&E. Em formato de documentário, a produção aborda um caso que destruiu uma família e foi acompanhado pelo país. Esse episódio definiu uma era e ajudou a entender o sistema de justiça criminal dos Estados Unidos – e como influências externas podem afetar esse sistema.

O mistério do desaparecimento de Laci Peterson na noite de Natal de 2002 chamou a atenção da nação. Grávida de oito meses, ela sumiu sem deixar rastros. Os corpos dela e do bebê apareceram quatro meses depois nas praias da Baía de São Francisco, causando um frenesi midiático tanto em nível local como nacional. Até este dia, ninguém sabia exatamente quando, onde ou como ela tinha sido morta, embora o seu marido Scott Peterson tenha sido condenado à morte por seu assassinato, mesmo sem evidências ou testemunhas.

Na última década, detalhes suspeitos vieram à tona, como testemunhas ignoradas, falhas no trabalho da polícia e júris não qualificados, lançando dúvidas sobre o que teria acontecido a Laci e se Scott seria realmente o assassino. O Assassinato de Laci Peterson traz um novo olhar para o caso, reexaminando as evidências circunstanciais e avaliando a influência da mídia na investigação e solução do crime. A série traz novas entrevistas com Scott Peterson, concedidas dentro da cadeia, e seus familiares. Além disso, a produção apresenta uma extensa lista de depoimentos de testemunhas oculares, especialistas, advogados, policiais, jornalistas e detetives (profissionais e amadores) envolvidos no caso.

No episódio de hoje, O homem mais odiado, o corpo sem vida de Laci Peterson aparece na baía de San Francisco. Imediatamente, a polícia prende seu marido, Scott Peterson, que da noite para o dia se converte em um vilão nacional.

30/12, quarta-feira, 20h50

Episódio inédito de Escravos da Cientologia revela como um conto de fadas se tornou uma história de abandono e morte

A reveladora série Escravos da Cientologia, vencedora de um prêmio Emmy em 2017 (Melhor série Informativa/Especial) e exclusiva do A&E, aborda os dramas daqueles que decidem deixar a seita. Sob o comando da atriz Leah Remini, que deixou a instituição em 2013, a produção traz à tona histórias terríveis vividas por aqueles que abandonaram a igreja e tiveram coragem de falar abertamente sobre suas experiências.

Nesta segunda temporada, Leah Remini e o também ex-membro da Cientologia Mike Rinder apresentam histórias impactantes de abuso, angústia, extorsão e assédio, vividas por pessoas que deixaram a instituição. O objetivo é ajudar aqueles que sofreram com a igreja e tentar alertar quem ainda faz parte dela. Os casos incluem a perda de entes queridos por suicídio, a experiência de ter crescido na organização paramilitar da igreja (The Sea Organization – A Organização do Mar) e o depoimento terrível da vivência pessoal do cineasta ganhador do Oscar Paul Haggis (Crash, Menina de Ouro).

Em A família “perfeita”, Liz Gale cresceu em uma família de Cientologistas, acreditando que a seita era o caminho para ter una família perfeita. Mas agora ela se encontra com Leah e Mike para revelar como o conto de fadas se transformou em uma história de abandono e morte.

20/12, quarta-feira, 23h15

Akil e sua equipe perseguem um sequestrador do Arizona por toda a cidade, nos inéditos de O Caçador de Fugitivos

O A&E apresenta O Caçador de Fugitivos (Akil the Fugitive Hunter), produção original que combina animação e live action. Em dez episódios, a série acompanha a jornada do super-herói moderno Akil Muhammad, enquanto ele persegue e captura alguns dos criminosos mais perigosos de Los Angeles. As animações são de Carl Jones (Black Dynamite) e a música original é do premiado cantor e produtor musical Ty Dolla $ign.

Akil cresceu na zona central de Los Angeles e viu bandidos e gangsteres cometerem crimes impunemente. À beira de entrar para o mundo do crime, ele escolheu um caminho diferente depois de perder seu melhor amigo para a violência das gangues. Hoje, Akil é um dos maiores caçadores de recompensas da Califórnia, ainda que continue fiel à sua missão original: lutar para manter a comunidade a salvo de gangsteres, assassinos, estupradores e todos que ameaçam pessoas inocentes.

A série explora um caso a cada episódio, e utiliza as animações de Carl Jones para detalhar as histórias de cada criminoso e mistura as cenas em live action de Akil enquanto captura os bandidos, tirando-os das ruas.

No primeiro inédito de hoje, A armadilha do pai, Akil segue a pista de um criminoso experiente que, como ele, está prestes a se tornar pai. Ele vai ter de encontrar uma maneira de pegá-lo sem colocar a família do criminoso em risco.

Em seguida, em Curinga, um criminoso acusado de sequestro no Arizona agora semeia o caos em Los Angeles. Akil e sua equipe terão de percorrer todos os cantos da cidade para encontrá-lo antes que seja tarde demais.

22/12, sexta-feira, 18h50

A&E Movies exibe Mergulho Radical, com Jessica Alba e Paul Walker

O destaque desta sexta da faixa A&E Movies é filme de ação Mergulho Radical, estrelado por Jessica Alba (Quarteto Fantástico) e Paul Walker (Velozes e Furiosos), falecido em 2013.  Na trama, Sam (Alba) e Jared (Walker) vivem nas Bahamas, e se dedicam à caça de tesouros. Encontrarão um grande navio histórico, mas próximo do naufrágio está um helicóptero carregado de cocaína. Eles querem o tesouro que está no navio naufragado, mas outros caçadores desejam o contrabando e não querem intrometidos por perto. Para a dupla, será questão de vida ou morte conquistar esse tesouro.

24/12, domingo, 20h30

Na véspera de Natal, a faixa A&E Movies apresenta o filme O Código Da Vinci

Baseado no livro homônimo de Dan Brown, o filme O Código Da Vinci é destaque do A&E na véspera de Natal. Na trama, o historiador e simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) se envolve na investigação do assassinato de um conhecido seu no interior do Museu do Louvre, em Paris.

Sob suspeita da polícia, ele encontra a criptóloga Sophie Neveu (Audrey Tautou), neta do falecido. Juntos, eles descobrirão que o assassinato foi uma tentativa de ocultar mistérios que a Igreja Católica não queria que fossem descobertos.

25/12, segunda-feira, 23h15

Esta semana, em Acumuladores Compulsivos, transtorno obriga marido a se mudar para um hotel

Os personagens de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série exclusiva do A&E, parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando os espaços em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-las desse transtorno.

No episódio inédito de hoje, Ron encheu tanto sua casa de papéis velhos, livros, revistas e jornais que agora sua própria vida está em perigo. No outro caso, o acúmulo de Vivian tornou-se tão compulsivo que o seu marido foi obrigado a se mudar para um hotel.

26/12, terça-feira, 22h30

No inédito de O Assassinato de Laci Peterson, Scott começa a ser julgado por duplo homicídio

O julgamento de Scott Peterson é retratado em O Assassinato de Laci Peterson (The Murder of Laci Peterson), minissérie original em seis episódios do A&E. Em formato de documentário, a produção aborda um caso que destruiu uma família e foi acompanhado pelo país. Esse episódio definiu uma era e ajudou a entender o sistema de justiça criminal dos Estados Unidos – e como influências externas podem afetar esse sistema.

O mistério do desaparecimento de Laci Peterson na noite de Natal de 2002 chamou a atenção da nação. Grávida de oito meses, ela sumiu sem deixar rastros. Os corpos dela e do bebê apareceram quatro meses depois nas praias da Baía de São Francisco, causando um frenesi midiático tanto em nível local como nacional. Até este dia, ninguém sabia exatamente quando, onde ou como ela tinha sido morta, embora o seu marido Scott Peterson tenha sido condenado à morte por seu assassinato, mesmo sem evidências ou testemunhas.

Na última década, detalhes suspeitos vieram à tona, como testemunhas ignoradas, falhas no trabalho da polícia e júris não qualificados, lançando dúvidas sobre o que teria acontecido a Laci e se Scott seria realmente o assassino. O Assassinato de Laci Peterson traz um novo olhar para o caso, reexaminando as evidências circunstanciais e avaliando a influência da mídia na investigação e solução do crime. A série traz novas entrevistas com Scott Peterson, concedidas dentro da cadeia, e seus familiares. Além disso, a produção apresenta uma extensa lista de depoimentos de testemunhas oculares, especialistas, advogados, policiais, jornalistas e detetives (profissionais e amadores) envolvidos no caso.

Em Começa o julgamento, Scott Peterson é levado a julgamento pelo assassinato de sua mulher, Laci, e de seu bebê natimorto, Conner. A acusação pede a pena de morte, mas a defesa garante que, apesar das aparências, Scott é inocente.

27/12, quarta-feira, 20h50

Um chefe de segurança conta a Leah a verdade sobre o líder David Miscavige, em Escravos da Cientologia

A reveladora série Escravos da Cientologia, vencedora de um prêmio Emmy em 2017 (Melhor série Informativa/Especial) e exclusiva do A&E, aborda os dramas daqueles que decidem deixar a seita. Sob o comando da atriz Leah Remini, que deixou a instituição em 2013, a produção traz à tona histórias terríveis vividas por aqueles que abandonaram a igreja e tiveram coragem de falar abertamente sobre suas experiências.

Nesta segunda temporada, Leah Remini e o também ex-membro da Cientologia Mike Rinder apresentam histórias impactantes de abuso, angústia, extorsão e assédio, vividas por pessoas que deixaram a instituição. O objetivo é ajudar aqueles que sofreram com a igreja e tentar alertar quem ainda faz parte dela. Os casos incluem a perda de entes queridos por suicídio, a experiência de ter crescido na organização paramilitar da igreja (The Sea Organization – A Organização do Mar) e o depoimento terrível da vivência pessoal do cineasta ganhador do Oscar Paul Haggis (Crash, Menina de Ouro).

No episódio inédito O poder de David Miscavige, apesar de todas as acusações contra ele, Miscavige continua a ser um líder incontestável da Cientologia. Um de seus assistentes, e chefe de segurança da sede da igreja, se encontra com Leah e revela como Micavige chegou ao poder e continua sendo intocável.

27/12, quarta-feira, 23h15

Em O Caçador de Fugitivos, Akil precisa capturar um criminoso para evitar uma guerra entre gângsteres

O A&E apresenta O Caçador de Fugitivos (Akil the Fugitive Hunter), produção original que combina animação e live action. Em dez episódios, a série acompanha a jornada do super-herói moderno Akil Muhammad, enquanto ele persegue e captura alguns dos criminosos mais perigosos de Los Angeles. As animações são de Carl Jones (Black Dynamite) e a música original é do premiado cantor e produtor musical Ty Dolla $ign.

Akil cresceu na zona central de Los Angeles e viu bandidos e gangsteres cometerem crimes impunemente. À beira de entrar para o mundo do crime, ele escolheu um caminho diferente depois de perder seu melhor amigo para a violência das gangues. Hoje, Akil é um dos maiores caçadores de recompensas da Califórnia, ainda que continue fiel à sua missão original: lutar para manter a comunidade a salvo de gangsteres, assassinos, estupradores e todos que ameaçam pessoas inocentes.

A série explora um caso a cada episódio, e utiliza as animações de Carl Jones para detalhar as histórias de cada criminoso e mistura as cenas em live action de Akil enquanto captura os bandidos, tirando-os das ruas.

No primeiro da dobradinha de inéditos, Ruas perigosas, Akil segue a pista de um criminoso que gerou um conflito racial entre gângsteres mexicanos e afro-americanos. Ele conseguirá capturá-lo antes que se desencadeie uma guerra?

A seguir, em Arma solitária, Akil e sua equipe estão atrás de um fugitivo que se afastou de seus ex-cúmplices e conhecidos. Para encontrá-lo, serão forçados a recorrer a fontes às quais não estão acostumados.

30/12, sexta-feira, 18h

Longa Zumbilândia traz comédia e zumbis à faixa A&E Movies

A comédia Zumbilândia é o destaque de hoje da faixa A&E Movies. Após o apocalipse zumbi, os sobreviventes Columbus (Jesse Eisenberg), um estudante tímido que está em busca de sua família em Ohio; Tallahasee (Woody Harrelson), fanático por armas e bolinhos; e as irmãs Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que pretendem ir a um parque de diversões, juntam forças para viajar pelo país, repleto de zumbis. Além de enfrentar os mortos-vivos, o verdadeiro desafio dessa trupe será o de conseguir aguentar um ao outro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato