Megapix - Destaques da programação de 01 a 07 de janeiro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 01 a 07 de janeiro.

Tô Ryca!
Segunda, 1/1 | 20:30

A frentista Selminha recebe uma herança milionária. Mas, para deixar para trás os dias de pobreza e ficar com o dinheiro, ela precisa vencer o desafio deixado pelo falecido tio: torrar R$ 30 milhões em 30 dias, sem economizar nada nem revelar a ninguém o que se passa.

Sabotagem
Terça, 2/1 | 16:15

John “Breacher” Wharton (Arnold Scharzenegger) é líder do grupo de elite da agência anti-drogas americana. Eles armam uma ação para roubar um cartel de drogas, mas a situação se complica quando os agentes começam a ser executados um a um.

Coração Valente
Quarta, 3/1 | 10:10

Aniversariante do dia: Mel Gibson. Quando soldados ingleses matam sua mulher, o escocês William Wallace (Mel Gibson) decide vingar a amada. Para isso, ele irá liderar seu povo em uma luta histórica contra o Rei Edward I (Patrick McGoohan) pela independência da Escócia.

As Mil Palavras
Quinta, 4/1 | 20:45

Depois de trapacear num acordo com um guru espiritual, o mentiroso Jack McCall (Eddie Murphy) descobre uma árvore em seu jardim. A cada palavra que pronuncia, uma folha cai, mostrando que tudo o que ele fala tem consequências.

Além da Escuridão - Star Trek
Sexta, 5/1 | 22:30
Domingo, 7/1 | 19:40

Depois que a tripulação da Enterprise encontra uma força de terror invencível dentro de sua própria organização, o Capitão Kirk (Chris Pine) lidera uma caçada em um planeta em zona de guerra para capturar um homem que representa sozinho uma arma de destruição em massa.

Lagoa Azul: O Despertar
Sábado, 6/1 | 16:45

Dean (Brenton Thwaites) é um garoto solitário e Emma (Indiana Evans) uma menina popular. Durante uma viagem da escola eles caem de um barco, e vão parar em uma ilha deserta. Enquanto esperam o resgate, os dois aprendem mais sobre eles mesmos e acabam se apaixonando.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 6, às 13:05

Destaque do dia 6, Garfield – O Filme conta a história do famoso gato preguiçoso que ama lasanha. Ele leva a vida que sempre quis, com toda a atenção do dono, Jon (Breckin Meyer). Quando Jon adota o cãozinho Odie, Garfield se sente ameaçado e passa a competir com ele.

SESSÃO RETRÔ
Dia 7, às 8:40

No primeiro domingo do mês, dia 7, tem “Programa Duplo Karatê Kid”. O filme que abre a sessão é Karatê Kid – A Hora da Verdade. Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) se mudam para o sul da Califórnia e ele logo se aproxima da popular Ali Mills (Elisabeth Shue). Quando o ex-namorado dela começa a perseguir Daniel, um veterano mestre do caratê (Pat Morita) resolve ensiná-lo a se defender.

Na sequência, vai ao ar Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade. Com o pai muito doente, Sr. Miyagi (Pat Morita) vai ao Japão, acompanhado de Daniel LaRusso (Ralph Macchio), para visitá-lo. Ao chegar lá, eles reencontram um antigo rival do mestre e alguns problemas voltam à tona.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Programação Especial 1º de Janeiro


Para começar 2018 com o pé direito, o Megapix preparou uma programação pra lá de especial para 1º de janeiro.

A maratona começa às 8:30 com As Aventuras de Tintim. O jovem repórter Tintim (Jamie Bell), sempre acompanhado de seu caõzinho, Milu, se une ao Capitão Haddock (Andy Serkis) em uma caça ao tesouro em um navio naufragado.

Logo depois, às 10:30, tem O Dia Depois de Amanhã. Uma série de mudanças climáticas dá início a uma nova era glacial. Enquanto a população do norte vai para o sul em busca de temperaturas mais amenas, o paleoclimatologista Jack Hall precisa resgatar o filme em Nova York.

Avatar vai ao ar na sequência, às 12:50. Através de um avatar, o veterano de guerra Jake Sully (Sam Worthington) é enviado para o universo mágico do planeta Pandora com a missão de ganhar a confiança do povo Na’Vi e explorar as riquezas do lugar.

O especial continua com Truque de Mestre, destaque de 15:50.  Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder de um grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente.

Em seguida, às 18:00, o Megapix apresenta Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos.

Às 20:30, Samantha Schmütz é a frentista Selminha, em Tô Ryca!. De um dia para o outro, ela descobre que tem direito a uma herança milionária. Mas, para deixar para trás os dias de pobreza, ela precisa vencer o desafio deixado pelo falecido tio: torrar R$ 30 milhões em 30 dias, sem economizar nada sem contar sobre essa condição a ninguém.

Para fechar o especial, às 22:30, tem Titanic. A bordo do luxuoso navio, a jovem Rose (Kate Winslet) está noiva de um milionário, mas infeliz com a vida que leva. Quando conhece Jack (Leonardo DiCaprio), um artista pobre e aventureiro, os dois se apaixonam e enfrentam não só o preconceito social como o destino trágico do navio.

Especial Força-Tarefa Megapix


Na terça, dia 2, entram em cena equipes que, seja qual for o objetivo, se unirão para vencer no “Especial Força-Tarefa Megapix”. Na guerra, em atividades policiais ou criminosas, para esses grupos “missão dada é missão cumprida”.

Para abrir a sessão, às 18:20, tem Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro. O filme mostra o Capitão Nascimento (Wagner Moura) no posto de Subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Em um cargo do governo, o ex-agente do BOPE precisa combater inimigos ainda mais perigosos: policiais integrantes da milícia e políticos corruptos com interesses eleitoreiros.

Logo depois, às 20:35, vai ao ar O Último Desafio. O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e foge em direção ao México. Mas, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do Xerife Ray Owens (Schwarzenegger), que contará com um time louco para capturá-lo.

Em seguida, às 22:30, tem Sicario: Terra de Ninguém. Kate Macy (Emily Blunt) é uma agente do FBI convidada para uma operação da CIA para prender o líder de um cartel mexicano. Mas ela logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos na missão.

O Predador fecha o especial, à 0:45. O major “Dutch” Schaefer (Arnold Schwarzenegger) lidera uma equipe do Exército americano que precisa cumprir um resgate na América Central. Ao chegarem, eles se deparam com um predador extraterrestre e travam uma batalha mortal para sobreviver.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato