HBO - Destaques da programação de 31 de dezembro a 6 de janeiro

Destaques da programação HBO. (Imagem/Divulgação)
As maratonas de True Detective, O Homem da Sua Vida, O Negócio e Sr. Ávila e uma sequência de episódios da quinta temporada de Vice estão entre os destaques da programação dos canais do pacote HBO/MAX, entre 31 de dezembro e 6 de janeiro. Para aproveitar o feriado e primeiro dia do ano em família, a dica é a animação Lucas - Um Intruso No Formigueiro no canal HBO FAMILY. Já no canal HBO, a estreia da semana é o filme Vida, protagonizado Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal.

 Domingo (31 de dezembro)

Para encerrar bem o ano, a partir das 18h30, o canal HBO SIGNATURE exibe os destaques da quinta temporada de Vice, série ganhadora de dois prêmios Emmy®. Em cada episódio, a equipe de Vice apresenta uma reportagem narrada em estilo de documentário, trazendo uma perspectiva diferente dos assuntos mais polêmicos da atualidade – muitos temas não costumam ser abordados na mídia convencional.

Baseado no romance de Liz Tuccillo, Como Ser Solteira mostra a divertida história de quatro mulheres que tentam descobrir o significado da solteirice em Nova York. Produzida por Drew Barrymore, a comédia romântica estrelada por Dakota Johnson, Rebel Wilson, Alison Brie e Leslie Mann vai ao ar no canal HBO 2 às 20h.

Segunda-feira (1º de janeiro)
No primeiro dia do ano, Lucas - Um Intruso no Formigueiro é a dica para passar o tempo em família. Na animação, um garoto de 10 anos se muda para uma nova cidade em que não conhece ninguém. Como ainda não tem amigos, a sua maior diversão é destruir os formigueiros no jardim. Um dia, no entanto, algo inesperado acontece e ele fica do tamanho de uma formiga. Produzido por Tom Hanks, John A. Davis e Gary Goetzman, o longa vai ao ar às 15h20 no canal HBO FAMILY
Reviravoltas da Vida chega ao canal MAX UP às 18h25. Na comédia romântica filmada na Austrália, Bill (Xavier Samuel) e Lucy (Morgan Griffin) fazem parte de uma das melhores equipes de corrida de carros da região. Quando Lucy decide mudar da cidade, Bill precisa declarar seus sentimentos antes que seja tarde demais.

Terça-feira (2 de janeiro)
Em Celular - Um Grito de Socorro, ao receber uma confusa chamada telefônica, um rapaz descobre que é a única esperança de uma mulher que diz ter sido sequestrada. Para que ela saia viva, eles precisam enganar os bandidos e não deixar a ligação cair de jeito nenhum. O suspense, que conta com Kim Basinger, Chris Evans e Jason Statham no elenco, começa às 13h no canal MAX PRIME.

O canal HBO 2 exibe uma maratona da primeira temporada de True Detective, estrelada por Woody Harrelson e Matthew McConaughey, a partir das 14h. Na série, dois detetives responsáveis pela investigação do assassinato de uma prostituta são chamados para prestar novos esclarecimentos sobre o crime 17 anos depois, quando o caso é reaberto.

Quarta-feira (3 de janeiro)

A partir das 10h15, o canal HBO 2 exibe uma maratona da coprodução O Homem da Sua Vida. A série brasileira é uma comédia sobre relacionamentos estrelada por Augusto Madeira no papel de Hugo, um pai solteiro de meia idade que decide trabalhar com Glória (Ângela Dip) em sua agência de encontros de casais.

Protagonizado por Robert Redford, Até o Fim se baseia na aventura de um homem que se compromete a velejar sozinho pelo Oceano Índico. No meio de sua viagem, um inesperado acidente com a embarcação faz com que ele precise lutar para sobreviver. O filme começa às 17h10 no canal MAX.

Quinta-feira (4 de janeiro)

Uma maratona da terceira temporada de O Negócio será exibida no canal HBO 2 a partir das 9h. Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista) e Karin (Rafaela Mandelli) são garotas de programa de luxo que usam sofisticadas técnicas de marketing para se destacar no mercado. Nesta temporada, quase dois anos depois, as meninas estão de volta aos negócios com um novo clube, uma nova garota (Aline Jones) e uma nova estratégia para atrair clientes. Mas uma coisa parece não mudar nunca: o preconceito, que pode levar a inesperadas decisões.

Em Um Ato de Coragem, Denzel Washington interpreta um trabalhador humilde que descobre que seu filho sofre uma deficiência cardíaca e precisa de um transplante de coração. Após o seguro negar cobrir as despesas da cirurgia de seu filho, ele se vê obrigado a tomar medidas extremas. O drama é destaque no canal HBO PLUS às 13h50.

Sexta-feira (5 de janeiro)

O canal HBO 2 apresenta, a partir das 12h05, uma maratona da terceira temporada de Sr. Ávila. Vencedora de Emmy® Internacional, a série original da HBO Latin America narra a história de um assassino que foi ganhando importância na empresa criminosa para a qual trabalha, até se tornar o "Senhor dos Senhores", deixando de lado a vida pessoal e a felicidade e colocando sua própria segurança em risco. A série é protagonizada por Tony Dalton, Carlos Aragon, Camila Selser, Michel Brown, Juan Carlos Remolina e Eduardo Arroyuelo e retorna para sua quarta e última temporada em 2018.
Às 22h, o canal MAX exibe Docinho da América, dirigido por Andrea Arnold, que recebeu o Prêmio do Júri em uma menção especial do Júri Ecumênico no Festival de Cannes. Star, interpretada por Sasha Lane, é uma adolescente que foge de sua casa para se juntar a um grupo de jovens em uma viagem de carro pelos EUA. Conforme o tempo passa, ela se vê cada vez mais envolvida em um mundo de festas sem regras.

Sábado (6 de janeiro)
 
Em Deixe Ir, Elia (Toni Servillo) é um psicanalista rabugento que é obrigado a fazer atividades físicas devido a seus problemas de saúde. Para isso, ele conta com a ajuda de uma jovem personal trainer, que conseguirá mudar muito mais do que sua aparência física. A comédia italiana vai ao ar no canal MAX UP às 13h40.

A primeira estreia do ano do canal HBO é Vida, que será exibida às 22h. Protagonizado por Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal, o filme mostra uma equipe de cientistas a bordo da Estação Espacial Internacional. Eles descobrem uma forma de vida em rápida evolução que causou a extinção em Marte e que agora ameaça a sobrevivência na Terra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato