Megapix - Destaques da programação de 4 a 10 de dezembro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 04 a 10 de dezembro. Vin Diesel se une a uma instituição religiosa para combater o mal na estreia da semana em "O Último Caçador de Bruxas".

O Doador de Memórias
Segunda, 4/12 | 12:05

Aniversariante do dia: Jeff Bridges. Uma pequena comunidade vive em um mundo considerado ideal, sem doenças ou guerras e apenas o Doador de Memórias possui lembranças de emoções. O jovem Jonas (Brenton Thwaites) foi escolhido para ser o próximo doador, e passará por um duro treinamento.

Ilha do Medo
Terça, 5/12 | 15:55

O agente federal Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) vai para um hospital psiquiátrico em Shutter Island para investigar o desaparecimento de uma interna. Por lá, ele descobre que os médicos realizam experiências envolvendo métodos ilegais e antiéticos. Diversos prisioneiros escapam e a situação se torna ainda mais perigosa.

Inimigo do Estado
Quarta, 6/12 | 13:20

A vida de Robert Clayton Dean (Will Smith) se torna um inferno quando, sem saber, ele tem nas mãos a prova de um assassinato cometido por um órgão do governo. Vigiado, ele perde o emprego e tenta sobreviver, mesmo sofrendo fortes ameaças.

Álbum de Família
Quinta, 7/12 | 12:35

As irmãs Barbara (Julia Roberts), Ivy (Julianne Nicholson) e Karen (Juliette Lewis) precisam voltar para casa para cuidar da mãe (Meryl Streep) viciada em medicamentos e com câncer. O reencontro gera uma série de conflitos e revela segredos.

O Último Caçador de Bruxas
Sexta, 8/12 | 22:30
Domingo, 10/12 | 20:05

Amaldiçoado com a imortalidade, Kaulder (Vin Diesel) se une a uma instituição religiosa para combater o mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe (Rose Leslie), ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.

Robocop
Sábado, 9/12 | 22:00

O policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) foi ferido gravemente durante uma missão. A empresa OmniCorp, fabricante de robôs e drones, vê a oportunidade perfeita de transformá-lo em um robô metade humano, metade máquina.

Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
Domingo, 10/12 | 18:20

Quando o Dr. Frankenstein (Aden Young) morre, a Criatura (Aaron Eckhart) volta à sua cidade natal para enterrá-lo no cemitério da família. Lá, ele é atacado por demônios. Duzentos anos depois, ele descobre por que os demônios queriam capturá-los.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 9, às 11:35

Uma semana depois, no dia 9, vai ao ar Diário de um Banana 2: Rodrick É o Cara. Greg (Zachary Gordon) e seus amigos cresceram, mas continuam se metendo em confusão. Rodrick (Devon Bostick), irmão mais velho de Greg, lê seu diário e o garoto passa um perrengue para não ter seu segredos revelados.
SESSÃO RETRÔ
Dia 10, às 11:20

No dia 10, vai ao ar O Negociador. Scott Roper (Eddie Murphy) é considerado o melhor negociador de resgates da polícia de São Francisco. Depois de prender um ladrão de banco, o criminoso consegue escapar da prisão e se vinga de Scott sequestrando sua namorada, Ronnie (Carmen Ejogo).

ESPECIAL DA SEMANA 

Especial Jean-Claude Van Damme

São mais de 30 anos de carreira e quase 60 filmes lançados. Dono desse currículo, Jean-Claude Van Damme é uma das maiores referências quando se fala em filmes de ação e, no dia 6, será homenageado pelo Megapix com quatro produções do gênero estreladas por ele.

Street Fighter – A Última Batalha abre o especial, às 17:50. O General M. Bison (Raul Julia) sequestra 63 delegados da ONU, exigindo resgate. O Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme) e uma oficial da inteligência britânica (Kylie Minogue) são designados para libertar os reféns, e usarão todas as suas habilidades marciais para ter sucesso na operação.

Logo depois, às 19:50, vai ao ar Jogos Letais. Roland Flint (Scott Adkins) é um matador de aluguel que largou o trabalho depois que o traficante Polo Yakur (Ivan Kaye) deixou sua esposa em coma. Ele vai atrás da vingança e acaba encontrando Vincent Brazil (Jean-Claude Van Damme. Eles decidem unir forças para encontrar esse criminoso.

Operação Fronteira vai ao ar na sequência, às 21:45. Um grupo de ex-militares da Marinha planeja traficar uma carga milionária de heroína do México para os EUA. Para isso, eles terão que enfrentar o patrulheiro Jack Robideaux (Jean-claude Van Damme), um policial experiente que fará o que for necessário para acabar com o cartel.

Para fechar, às 23:40, tem Duplo Impacto. Os gêmeos Chad e Alex (ambos interpretados por Jean Claude Van Damme) foram separados quando bebês depois do assassinato dos pais. Quando Chad descobre a existência de Alex, ele vai até o irmão com o objetivo de se vingar do homem que os deixou órfãos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato