Megapix exibe o "Especial Natal Animal"

Megapix apresenta o "Especial Natal Animal". (Imagem/Divulgação)
No dia 25, o Megapix apresenta o “Especial Natal Animal”, com filmes que têm bichinhos de todo tipo na trama. A partir das 14:10, vão ao ar sete produções em sequência.

A animação Irmão Urso abre a sessão às 14:10. Kenai é um indiozinho que, por causa de uma maldição, é transformado em urso. Enquanto busca voltar à sua forma humana, ele aprende importantes lições de vida.

Logo depois, às 15:35, tem Vida de Inseto. Flick destruiu toda a reserva alimentar de seu formigueiro e agora o grupo está sendo ameaçado pelos terríveis gafanhotos. Para reverter a situação e mudar sua imagem, ele sai à procura de insetos que possam ajudá-lo na nova missão, mas acaba contratando um grupo de atores atrapalhados.

O Zelador Animal vai ao ar na sequência, às 17:10. Griffin Keyes (Kevin James) é zelador de um zoológico há 15 anos. Quando ele pensa em largar o posto, os animais quebram as regras e revelam um segredo: eles falam! Depois do susto, Griffin passa a aceitar conselhos da bicharada.

Os lobos e lobisomens de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 aparecem em seguida, às 18:50. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina.

“Bichinhos” adoráveis como os minions também terão espaço no especial, às 20:35, com o curta-metragem Meu Malvado Favorito Apresenta: A Loucura dos Minions. São três curtas dos criadores de Meu Malvado Favorito. No primeiro, três minions recém-clonados passam pelo processo de orientação nos laboratórios de Gru. No segundo, as simpáticas criaturinhas amarelas ajudam Edith, Margo e Agnes em uma reforma doméstica. No terceiro, um minion encontra uma banana na bolsa de almoço e seus companheiros fazem de tudo para roubá-la.

Em seguida, às 20:50, tem Procurando Nemo. O pequeno peixe-palhaço Nemo é sequestrado do coral onde vive por um mergulhador e acaba sendo levado para um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu pai sai em sua busca tendo como parceira a ingênua e confusa Dory.

Os animais de brinquedo de Toy Story 3 estarão em cartaz logo depois, às 22:30. Andy está prestes a ir para a faculdade. Durante a arrumação de sua mudança, alguns dos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear, Jessie e o Sr. Cabeça de Batata, acabam sendo doados por engano a uma creche. Cabe ao cowboy Woody a missão de convencê-los que não foram abandonados e devem voltar para casa.

Para fechar, à 0:10 tem criaturas mágicas em Os Smurfs 2. Gargamel agora é um mágico de sucesso em Paris, mas ainda não desistiu de capturar os pequenos seres azuis. Para isso, ele criou dois danadinhos que o ajudam em seu plano. O trio consegue sequestrar a Smurfette, o que obriga Papai Smurf a organizar uma nova expedição ao mundo real para resgata-la.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato