Multishow Play é eleito um dos melhores aplicativos do ano pelo Google play

Lady Night teve sua pré-estreia no Multishow Play. (Imagen/Divulgação)
O aplicativo de serviço on demand Multishow Play foi considerado um dos melhores de 2017 em uma lista divulgada pelo Google. É o único app ligado a um canal de TV que aparece em todo o ranking, figurando na categoria “os mais divertidos”. 

O Multishow Play (www.multishowplay.com.br)  disponibiliza gratuitamente para o assinante de TV por assinatura toda a programação do canal quando e onde quiser, por meio de celular (iOS e Android), tablet e computador. Inclusive as atrações ao vivo, como as transmissões de grandes eventos, shows e festivais, como aconteceu com as edições de 2017 do Rock in Rio, Lollapalooza e Prêmio Multishow. 

A plataforma também promove pré-estreias exclusivas, antes de irem ao ar na TV, de grandes produções do canal, como “Lady Night”, estrelado por Tatá Werneck; “Vai Fernandinha”, com Fernanda Souza; “A Vila”, com Paulo Gustavo e grande elenco; “Tô de Graça”, protagonizado por Rodrigo Sant’Anna; e “Vai Que Cola”, com Cacau Protásio, Catarina Abdalla, Samantha Schmütz e grande elenco. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato