Globosat Play é o escolhido pela Apple como um dos melhores apps de 2017

Aplicativo ficou entre os melhores do ano na App Store; Multishow Play foi destaque no Google Play. (Imagem/Divulgação)
O Globosat Play foi eleito pela Apple um dos melhores aplicativos de 2017. A empresa de Cupertino acaba de anunciar uma seleção que reúne os aplicativos e jogos que se destacaram nas categorias que foram tendência em 2017. O Globosat Play está na categoria de Entretenimento como destaque de Streaming, e conta uma avaliação excelente dada pelos próprios usuários da App Store. Em notas que vão de 0 a 5, o aplicativo conta com média de 4,2.

O Google também incluiu em sua lista dos melhores e mais baixados apps de 2017 o Multishow Play. O aplicativo é parte da família do Globosat Play e ficou em terceiro lugar na categoria “Os Mais Divertidos”.

Somados, os aplicativos da família Globosat Play registaram 6,7 milhões de downloads, incluindo dispositivos Android e iOS.

Em 2017, o Globosat Play se destacou pelo streaming de diversos eventos e também de vídeos sob demanda, como novelas e programas de humor. Entre as transmissões ao vivo, a Copa das Confederações, transmitida pelo SporTV Play, o Rock in Rio, que contou com conteúdo exclusivo dentro do Multishow Play, e a cobertura política feita pela GloboNews durante todo o ano renderam ótimos números para o aplicativo.  Além disso, a plataforma disponibiliza toda a programação de seus canais para serem assistidos via tablet, computador, smartphone ou smart TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato