NET e Claro hdtv revelam os valores para contratação do BBB18

Maratona do BBB já começou na na NET e na Claro hdtv. (Imagem/Divulgação)
Foi dada a largada para a maratona de aquecimento do BBB 18. Tiago Leifert segue no comando do programa e os clientes NET e Claro HDTV já podem começar a se preparar para acompanhar as aventuras dos “brothers” com a maior e mais completa cobertura do reality em alta definição. Até o dia 31 de dezembro, os clientes têm desconto de 10% na contratação do pay-per-view.

Os fãs da atração podem adquirir o pacote por R$ 224,50 ou 5x de R$ 44,90 pelo controle remoto (canal 250) e conferir os melhores momentos das edições passadas no “Aquecimento BBB” (quantas vezes desejar e quando quiser) no NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET e da Claro HDTV. Também é possível matar as saudades das temporadas anteriores pelos canais 241 (SD) e 741 (HD).

A partir da estreia do BBB18 ao vivo, em janeiro, o pay-per-view para os NETs também contará com o canal 742 (HD). O Mosaico HD multi-câmeras estará disponível na posição 743 para os clientes da NET e Claro HDTV e exibirá a rotina da casa mais vigiada do País 24 horas por dia, exceto nos momentos reservados - no confessionário ou quando realizam gincanas e tarefas especiais.

Os clientes NET também podem contratar o pacote pay-per-view do BBB 18 pelo controle remoto (canal 250), site www.net.com.br ou pelos telefones 4004-8844 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800-726-0800 (para demais regiões). Já os assinantes da Claro podem assinar pelo site clarotv.com.br ou telefone 106 99.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato