“Canal OFF” é eleito um dos melhores apps do ano em lista da Apple

“Canal OFF” é eleito um dos melhores apps. (Imagem/Divulgação)
Lançado em agosto deste ano, o app de vídeos curtos “Canal OFF” entrou para a lista da Apple dos melhores de 2017. A seleção anual, divulgada esta semana, reúne os aplicativos e jogos mais inovadores do período.

Com conteúdo independente da programação da TV, a plataforma “Canal OFF”, gratuita e disponível para assinantes ou não de TV por assinatura, oferece aos usuários os melhores vídeos de aventura e natureza, com duração entre 15 segundos e 2 minutos. Mais de cem atletas, que estão entre os melhores de suas modalidades, como Gabriel Medina, John John Florence, Leticia Bufoni, Bob Burnquist, Brad Domke, Felipe Gordo Cesarano, Luigi Cani e Carlos Burle, estão presentes.

O usuário pode criar um perfil próprio, acompanhar o que os amigos assistiram e o que seus ídolos publicaram, ‘favoritar’ os melhores conteúdos, compartilhar tudo em outras redes sociais e até baixar os vídeos para assisti-los em outro momento, quando estiverem off-line. A experiência também é personalizada: ao longo das navegações, os vídeos passam a ser exibidos de acordo com as preferências de cada perfil.

O app conta com produtores de conteúdo e atletas espalhados pelo mundo para trazer vídeos exclusivos e em tempo real. Em 2018, a plataforma promete trazer mais feitos inéditos – como um biker descendo um vulcão no Chile.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato