NET passa a oferecer canais ao vivo em voos da GOL

Clientes da Gol passam a ter acesso a TV Ao Vivo durante os Voos. (Imagem/Reprodução)
A NET, maior operadora via cabo da América Latina, anuncia parceria com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes para aprimorar ainda mais a experiência de viagem dos clientes a bordo dos voos da companhia: a *TV ao vivo, com seis canais e conteúdos variados de notícias e entretenimento para todas as idades. O acesso é gratuito e a conexão é feita pelos dispositivos móveis dos passageiros, como smartphones, tablets ou notebooks.

O serviço será realizado em parceria, também, com a TV Globo e a Globosat,  com os melhores programas de comédia, jornalismo e aventuras, documentários, novelas e conteúdos infantis da TV por assinatura.  Os clientes da companhia poderão aproveitar os canais GloboNews, Gloob, GNT, Multishow, OFF e TV Globo.

"A NET mais uma vez traz inovação na entrega de entretenimento. Desta vez, com a GOL, estamos indo além e disponibilizaremos nossa TV para todos os clientes da companhia aérea, sejam eles clientes NET ou não. Estamos democratizando nossa programação para que todos possam ter informação e diversão em tempo real. Este é mais um reflexo do conceito Multitelas que disponibiliza os melhores conteúdos para o público assistir quando e onde quiser", declarou Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da NET.

A novidade completa a plataforma GOL Online da companhia aérea, que já oferece a melhor opção de conectividade e entretenimento na América Latina Hoje, 70% da frota da empresa já conta com esta tecnologia, e a previsão é ter todos os aviões com o sistema até Outubro de 2018. Além disso, as aeronaves oferecem tomadas tradicionais ou USB para carregar os equipamentos utilizados durante a viagem, de modo a garantir que os clientes estejam sempre conectados.

"Inovação faz parte da GOL, e não poderia ser diferente com o lançamento da TV ao vivo! Estamos muito satisfeitos em sermos a primeira companhia aérea da América Latina a oferecer conectividade a internet, entretenimento, e TV ao vivo aos nossos clientes" explica Paulo Miranda, diretor executivo de Produtos e Experiência do Cliente da GOL. "A GOL sempre se orgulhou de conectar as pessoas, e esta novidade complementa a experiência de voo e da mais vida ao tempo de nossos clientes" complementa o executivo.

*Como funciona: Para acessar a plataforma é necessário habilitar o Wi-Fi do dispositivo móvel e se conectar à rede "gogoinflight". Em seguida, basta abrir o navegador, digitar wifionboard.com e selecionar no menu a opção TV ao vivo. Por fim, para assistir ao conteúdo, é só escolher o canal de preferência para iniciar a transmissão. Este é a mesma forma de acesso às opções de conectividade e entretenimento a bordo.

Imagens da nova plataforma oferecida pela NET. (Imagem/Reprodução)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato