NET pretende disponibilizar o NOW em todas as praças em 2018

A operadora planeja concluir a disponibilização do NOW em 2018. (Imagem/Divulgação)
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro do Notícias da TV, a NET pretende disponibilizar o NOW para todas as praças onde ainda não contam com o recurso. 


"O Now é muito maior do que a Netflix", diz Daniel Barros, CEO da área de produtos residenciais da Claro Brasil, empresa que controla a Net e a Claro TV.

A Netflix não divulga quantos assinantes ela possui atualmente. Mas, estima-se que ela tenha entre 5 a 7 milhões de assinantes aqui no Brasil. A Net e a Claro têm, juntas, 9,5 milhões de clientes. Outra medida de comparação são as opções de conteúdo. O Now tem cerca de 35 mil episódios de séries, programas de TV e filmes. Na Netflix, são 25 mil.

Segunda a operadora, até o final de 2018, o Now estará em todas as cidades em que a Net opera, e o consumo de vídeo sob demanda, por streaming (online) ou em TV por assinatura, continuará em alta, apostam os executivos da Claro Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato