Netflix revela os bastidores do episódio inédito e final da série 'Sense8'

Tá chegando a hora de nos disperdemos de mais uma série,  neste sábado dia 9 de dezembro , a Netflix liberou um pouco dos bastidores do episódio final da série 'Sense8', que estreia em 2018 na plataforma. O vídeo traz depoimentos dos autores e mostra um poquinho do processo de gravação da série. 

Para quem não sabe, "Sense8" foi cancelada pela Netflix após sua segunda temporada. A empresa explicou que a produção não tinha uma audiência muito grande e o alto custo de produção. Porém, para mostrar o contrário, os fãs se mobilizaram e exigiram que a história ganhasse um final. Para a surpresa de muita gente, os produtores voltaram atrás e concordaram em fazer um último episódio de duas horas, para que a trama ganhasse um final adequado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato