O "Especial Semana da Peppa" inicia a programação de 2018 do Discovery Kids

Especial Semana da Peppa inicia a programação de 2018. (Imagem/Divulgação)
PEPPA dá as boas-vindas a 2018 na tela do Discovery Kids com dois blocos diários de programação dedicados exclusivamente a ela – de segunda, 1o de janeiro, a sexta-feira, 5, 20 episódios da série vão ao ar por dia: o primeiro bloco, composto por dez episódios, começa às 8h; o segundo bloco traz mais dez episódios a partir das 21h.

PEPPA segue cativando audiências no mundo todo. A primeira aparição da porquinha aconteceu na TV britânica, em 2004. Desde então, a animação viajou os continentes, tornando-se um fenômeno além da tela e conferindo à porquinha o posto de celebridade pop.

Com o rosto cor-de-rosa de traços simples, PEPPA conquistou milhões telespectadores nos mais de 170 países em que a série é apresentada. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos: Peppa, o irmão George, Papai Porquinho e Mamãe Porquinha são como humanos, e juntos vivem as alegrias e desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares.

No episódio de abertura do ESPECIAL SEMANA PEPPA, a porquinha, George, Mamãe e Papai vão soltar pipa no parque. Não é tão fácil controlar a pipa e o brinquedo acaba preso em uma árvore. Quando Papai tenta pegar a pipa, cai em uma poça de lama e suja todo mundo. Mesmo sem a pipa, a diversão está garantia porque Peppa adora pular na lama!

Às 20h58, ainda no dia 1o, iniciando o segundo bloco do ESPECIAL SEMANA PEPPA, Vovô Porquinho organiza uma caça a ovos de chocolate para Peppa e seus amigos, mas as crianças ficam tristes quando não conseguem encontrá-los. Onde é que foram parar os ovinhos?

Ao longo da semana, nas diversas aventuras que fazem parte do especial, Peppa se relaciona e interage a partir de circunstâncias simples, mas cheias de aprendizado! As situações abordadas pela série fazem parte do universo infantil: convivência em casa, na escola, com os amigos; a visita à casa dos avós, o senso de alteridade; as tradições em família que virarão memórias afetivas, o aprendizado diante de todas as novidades que aparecem e a sensação estranha causada pelas frustrações. Assim, Peppa descobre o mundo com doçura e encantamento, levando consigo os telespectadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato