SporTV é o canal mais visto da TV paga em dez meses nesse ano de 2017

SporTV dominou a TV paga durante 10 meses em 2017. (Imagem/Divulgação)
Um dos principais canais esportivos da TV paga no Brasil, o SporTV segue em alta e atingindo grandes índices de audiência. A exclusividade em campeonatos e partidas de futebol, além de outros eventos, ajuda bastante a emissora a conquistar o primeiro lugar no ranking.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o SporTV foi líder de audiência em dez meses nesse ano de 2017, na faixa de 19h a 1h, horário que as partidas normalmente são exibidas. Ficou fora da primeira colocação apenas em fevereiro.

Para finalizar o ano melhor ainda, o canal pertencente ao Grupo Globo – que ainda tem Multishow, GNT, Gloob, Canal Viva, Mais Globosat, Bis, e outros – liderou no horário nobre durante a transmissão do Jogo das Estrelas — Falcão x Amigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato