Telecine Play prepara os especiais temáticos para todos gostos neste natal

Natal no Telecine Play: De Chaplin aos especiais "O Rei Leão" e "Esqueceram de Mim". (Imagem/Divulgação)
O Telecine terá especiais temáticos para todos os gostos neste Natal, que poderão ser assistidos quando e onde o assinante quiser no Telecine Play. As produções são variadas e prometem desde risadas a fortes emoções para comemorar a data mais familiar do ano. Tem sessão "40 Anos Sem Charles Chaplin" - com mais de 16 horas de programação -, as franquias completas de Esqueceram de Mim e O Rei Leão, e o "Especial Orgulho Nacional", com maratona de filmes brasileiros.

A tradicional trilogia Esqueceram de Mim é um dos destaques da plataforma online. Ainda menino, Macaulay Culkin ganhou notoriedade ao viver Kevin, um dos filhos dos McCallister. Quando o menino é esquecido em casa pelos pais, Kate (Catherine O'Hara) e Peter (John Heard), que embarcam para Paris para passar as festas de fim de ano, ele precisa usar a imaginação e a criatividade para fugir dos desajeitados assaltantes Harry (Joe Pesci) e Mary (Daniel Stern), que tentam invadir sua residência. As aventuras de Kevin ganharam sequência com Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York. Na comédia, ele se envolve em novas confusões durante as férias da família e se vê sozinho, mais uma vez. Já Esqueceram de Mim 3 apresenta um novo protagonista: Alex (Alex D. Linz), um daqueles meninos endiabrados.

Os admiradores de Charles Chaplin têm um motivo a mais para conferir o Telecine Play: a homenagem do Telecine Cult ao britânico se estende à plataforma, lembrando as quatro décadas de sua morte. Ao todo, são mais de 16 horas de programação e doze produções atuadas e dirigidas por ele: A Revista de Carlitos, O Circo, Idílio Campestre, Em Busca do Ouro, Os Clássicos Vadios, Luzes da Cidade, O Garoto, Dia de Pagamento, O Grande Ditador, Tempos Modernos e Luzes da Ribalta.

Quem viu, quer rever. Quem nunca assistiu, quer conhecer a história da família de felinos mais famosa do cinema: a de O Rei Leão. A franquia completa da animação está disponível no Telecine Play e reúne personagens emblemáticos como Mufasa, Sarabi, Simba, Scar, Kiara, Nala, Kovu e os inseparáveis Timão e Pumba. Embalados por músicas que viraram hits, os três longas marcaram gerações.

Os fãs do cinema brasileiro não podem perder o "Especial Orgulho Nacional", que vai direto do Telecine Touch para o Telecine Play. A maratona pode começar a qualquer momento com as comédias Meu Passado Me Condena 2, Loucas Pra Casar e Um Namorado Para Minha Mulher, além do fenômeno Os Dez Mandamentos - O Filme.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato