TLC coloca o universo feminino em foco com as últimas estreias de 2017

O universo feminino em foco nas últimas estreias. (Imagem/Divulgação)
Elas são mulheres de diferentes idades, origens, são donas de rotinas completamente distintas, mas têm algo em comum: aceitaram viver a feminilidade contemporânea, com todas as suas delicias e desafios, diante das câmeras do TLC. O canal utiliza a faixa das 21h20 para estrear a nova temporada de MINHA VIDA DE GIGANTE (My Giant Life) – na segunda-feira, 25 –; a série inédita TATTOO GIRLS – na quarta-feira, 27 –; e a nova safra de A VIDA DE JAZZ (I am Jazz) – na quinta-feira, 28.

MINHA VIDA DE GIGANTE continua a acompanhar a rotina de mulheres com alturas em torno dos dois metros. Além de vencer os obstáculos ergonômicos de um mundo que não foi feito para pessoas muito altas, elas precisam lidar com o preconceito, olhares indiscretos e comentários indecorosos. Às câmeras, as mulheres revelam vitórias e inseguranças que fazem parte de suas histórias.

Cada uma delas está em uma fase distinta e, embora tenham uma característica física – e marcante – em comum, encaram a vida de formas muito diferentes: da jovem que passa por sua primeira gestação, ou o casal gay que busca gametas masculinos para gerar seu primeiro filho; à jovem que se livrou de um relacionamento abusivo, a mulher que, aos trinta e cinco anos, reserva a virgindade para um grande amor e a ex-atleta que não se sente confortável em um relacionamento monogâmico.

As cenas reais captadas por TATTOO GIRLS acontecem em um estúdio de tatuagem chamado Ink Ink, onde apenas mulheres trabalham. O estúdio é administrado por Kelsey, a proprietária, e a equipe reúne suas amigas de longa data: Meagan, Nikki e Brittany. Atuando em um mercado dominado por homens, elas têm plena consciência da revolução que representam.

Logo no primeiro episódio da série, uma nova tatuadora chega ao Ink Ink. Meagan tenta equilibrar a vida profissional com suas funções como mãe solo e suas necessidades individuais. Brittany, a gerente do estúdio, se desdobra para cuidar das questões burocráticas do negócio enquanto atua junto a Kelsey para manter a equipe motivada. Entre as tatuagens que elas farão na temporada estão uma que cobrirá toda a face do cliente e desenhos que se fundem às cicatrizes de um ataque de tigre e de um vítima de queimaduras severas.

A VIDA DE JAZZ continua a documentar a rotina da adolescente transgênero que cativou o mundo todo. Aos 16 anos, Jazz Jennings vê a cirurgia para mudança de sexo como uma de suas prioridades. Os pais de Jazz, Jeanette e Greg, e os irmãos Ari, Griffen e Sander seguem ao lado de Jazz na luta contra a discriminação, o discurso de ódio, o bullying, e pela informação da sociedade sobre as pessoas transgênero.

Como adolescente, Jazz enfrenta os desafios de qualquer estudante do ensino médio e, além disso, está diante de uma fase decisiva: a de alterar cirurgicamente a genitália para que seu corpo seja, enfim, completamente compatível a sua identidade de gênero. À medida que Jazz e a família continuam buscando opiniões sobre as melhores opções cirúrgicas, o tempo para realização do procedimento encurta – Jazz quer fazer a transição antes de entrar na faculdade, ou seja, tem apenas dois anos de prazo. Inevitáveis dúvidas relacionadas a amor e sexo surgem para a adolescente e os pais percebem que ela está prestes a se tornar uma grande mulher.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato