TNT - Destaques da programação de 04 a 10 de dezembro

Destaques da programação TNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 04 a 10 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 04 DE DEZEMBRO

22h30: Vizinhos - (Neighbors, 2014) – Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Nicholas Stoller. Com Rose Byrne, Zac Efron e Seth Rogen. Sinopse: Mac e Kelly Radner acabaram de se tornar pais de primeira viagem e, naturalmente, só pensam no bem-estar e no futuro do bebê. Após uma extensa pesquisa, eles estão certos de que encontraram o lugar ideal para começar a nova vida. Mas para a surpresa do casal, o local não é o paraíso que imaginavam e o motivo de toda a perturbação tem nome e sobrenome: Teddy Sanders. O vizinho festeiro vive aprontando confusões com a ajuda dos jovens do bairro e logo acaba se tornando o inimigo número um da dupla. Mas acabar com a festa dessa figura não será tarefa fácil e, se eles quiserem recuperar a paz na nova casa e eliminar de vez essa dor de cabeça, terão que usar as suas mais sofisticadas armas e planos mirabolantes.

TERÇA-FEIRA, 05 DE DEZEMBRO

TNT MEGAFILM

22h30: Invocação do Mal - (The Conjuring, 2013) – Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com Vera Farmiga, Patrick Wilson e Ron Livingston. Sinopse: Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé... e à coragem. Baseado em uma história real.

QUARTA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO

21h45: Se Beber, Não Case! Parte III - (The Hangover Part III, 2013) – Policia, Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Todd Phillips. Com Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis. Sinopse: Passaram já 2 anos desde que os caras rolaram pelo lado sórdido de Las Vegas em uma névoa de roofie e se recuperaram de ter sido sequestrados e perseguidos por um gângster e traficante em Bangkok. Phil, Stu e Doug estão felizes vivendo suas cotidianas e tranquilas vidas em casa - as tatuagens já foram apagadas, e os arquivos eliminados. E a última coisa que ouviram sobre o atrai desastres Leslie Chow, é que ele caiu numa prisão na Tailândia. O único membro deste grupo que não está contente é o Alan. Ainda sem nenhum sentido de propósito, a ovelha negra do grupo abandonou seus medicamentos e entregou-se a seus impulsos naturais de uma grande maneira - o que para Alan significa sem limites, nem filtros, nem preconceitos - até que uma crise pessoal o força a buscar a ajuda que necessita. E quem melhor que seus três melhores amigos para assegurar-lhe de dar o primeiro passo. Esta vez, não tem despedida de solteiro. Nem casamento. O que poderia dar errado? Mas quando esta banda sai na estrada, todas as apostas estão fechadas. SE BEBER, NÃO CASE! PARTE 3 é a épica conclusão desta incomparável odisseia de encrencas e más decisões, onde os caras precisam terminar o que começaram, indo ao lugar aonde tudo começou: Las Vegas. De uma forma ou outra...tudo termina aqui.

QUINTA-FEIRA, 07 DE DEZEMBRO

TNT NITRO

20h40: O Cavaleiro Solitário – (The Lone Ranger, 2013) Aventura/ Ação, EUA e China, 14 anos. Direção: Gore Verbinski. Com Johnny Depp, Armie Hammer, William Fichtner e Helena Bonham Carter. Sinopse: Tonto, o espírito guerreiro nativo Americano, narra as histórias não contadas que transformaram John Reid um homem da lei, em uma lenda em todo o país. Reid é abandonado para morrer, após uma emboscada ao lado de cinco patrulheiros do Texas. Encontrado à beira da morte, Reid recebe os cuidados do índio Tonto enquanto alimenta sua sede de vingança. Reestabelecido, ele passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário e sai em busca dos assassinos de seus companheiros para aplicar a justiça nas terras sem lei do Texas.

SEXTA-FEIRA, 08 DE DEZEMBRO

TNT CINEMA BRASILEIRO

18h40: Faroeste Caboclo - 2013, Drama/Romance, Brasil, 16 anos. Direção: Rene Sampaio. Com Felipe Abib e Isis Valverde. Sinopse: A saga de João de Santo Cristo desde sua infância no interior da Bahia até sua ascenção, quando vai tentar a sorte em Brasília.  Ajudado por Pablo, um primo distante peruano, que vende drogas da Bolívia, ele vai trabalhar numa carpintaria, mas também se envolve com o tráfico de drogas. Um dia, por acaso, ele conhece a bela Maria Lúcia, filha de um senador. Os dois se apaixonam, mas João mergulha cada vez mais numa escalada de crime e violência - até encontrar seu maior inimigo, o playboy e traficante Jeremias, rival nos negócios e no coração de Maria Lúcia.

SÁBADO, 09 DE DEZEMBRO

TNT NITRO

23h55: Força Aérea (Air Force One, 197) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Wolfgang Petersen. Com Glenn Close, Wendy Crewson, Harrison Ford, Gary Oldman, Liesel Matthews, Xander Berkeley, William H. Macy e Jürgen Prochnow. Sinopse: O Presidente  Norte Americano embarca no Força Aérea Um, o avião mais protegido do universo, junto com sua esposa, sua filha e membros do alto escalão do governo retornando a Washington. Após a decolagem, entra em ação um grupo de comunistas radicais que sequestra o avião ameaçando a vida de todos a bordo. O presidente e seus tripulantes tentam ganhar controle do avião.

DOMINGO, 10 DE DEZEMBRO

TNT MEGAFILM

22h30: Velozes & Furiosos 7 - (Furious 7, 2015) Policial, Estados Unidos, 14 anos. Direção: James Wan. Com Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel. Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom Toretto, Brian O'Conner, Letty Ortiz e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas, graças à anistia oferecida pelo governo por seus crimes do passado. Brian começa a habituar-se à vida como pai, enquanto Dom tenta ajudar Letty a recuperar suas memórias. Entretanto, a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Quando uma bomba, disfarçada em um pacote enviado a partir de Tóquio, explode e destrói a casa Toretto, Han é morto por Shaw em Tóquio, e fica claro que a vingança atingirá todos os membros do grupo. Agora, a luta é por sobrevivência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato