'A Culpa é do Cabral' ganha versão itinerante em nova temporada no Comedy Central

Comedy Central anuncia 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada' e bota a turma para rodar pelo país. (Imagem/Divulgação)
O Comedy Central acaba de anunciar “A Culpa é do Cabral: Na Estrada”, mesa redonda do humor que conquistou a audiência brasileira do canal, agora em uma versão repaginada e com o selo “Na Estrada”. Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura se mantém à frente da atração, comentando sobre as diferenças regionais do país, características e costumes particulares de maneira cômica, ácida, divertida e nem sempre politicamente correta.

Caminhando para dois anos consecutivos no ar e partindo para uma quinta temporada, a atração estreia um novo formato em 2018: as gravações agora, em teatros, terão plateia e os episódios contarão também com tomadas externas. Além disso, a produção viaja (à bordo de uma Kombi) pelos cinco estados representados pelos comediantes (São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco e Rio Grande do Sul). A ideia é conhecerem os estados dos colegas de palco e buscarem por mais inspirações, in loco.

“Este é um dos programas de maior audiência do canal. Uma produção local da própria Viacom e original do Comedy Central”, comenta Federico Cuervo, Brand Manager do Comedy Central. “O novo formato chega para celebrar esse grande sucesso e presentear os fãs do humor brasileiro: diferente entre as regiões, mas único na forma de fazer rir”, completa.

As gravações acontecem entre os meses de janeiro e fevereiro e a estreia está prevista para julho. Serão 10 novos episódios com duração de uma hora. A ideia continua sendo comentar e trollar os costumes e situações que são características dos brasileiros, mas, dessa vez, com o calor da plateia e o aval da população local.

“A Culpa é do Cabral” é um formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato