Cinejornal traz entrevista especial com ministro da Cultura Sérgio Sá Leitão no Canal Brasil

Cinejornal traz entrevista especial com ministro da Cultura Sérgio Sá Leitão. (Imagem/Divulgação)
O Cinejornal deste sábado, dia 20 ás 21h no Canal Brasil, traz muitas novidades sobre os eventos que vão movimentar o cenário da sétima arte em janeiro e fevereiro. Para começar, o programa visita a pré-estreia do filme "Pela Janela", da diretora Caroline Leone. Na sequência, os festivais tomam conta do Cinejornal. A atração fala sobre a 21 ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que acontece entre 19 e 27 desse mês, e sobre a exibição de filmes brasileiros nos festivais internacionais de Sundance, Roterdã e Berlim.

Simone Zuccolotto entrevista o ministro da Cultura Sérgio Sá Leitão, que revela suas metas para 2018 e faz um balanço dos seis meses em que está à frente do cargo. O programa traz também uma matéria com o cineasta Aly Muritba sobre o longa-metragem "Ferrugem", coprodução do Canal Brasil, que está na mostra competitiva do Festival de Sundance, realizado de 18 a 28 de janeiro em Utah.

E para finalizar, a edição dessa semana comenta o falecimento de Silvia Rabelo - diretora do Sindicato Interestadual da Indústria Audiovisual (SICAV).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato