Canal OFF exibe programação especial de verão no OFF Films

Canal OFF traz programação especial de verão no OFF Films. (Imagem/Divulgação)
O Canal OFF está com uma programação especial para o verão! Entre janeiro e março, toda sexta-feira, às 23h, o OFF Films exibe um filme com a estação mais quente do ano como tema principal. Produções como os inéditos “Rowing”e “Uncharted Lines” se juntam a “Cutback”, entre outros, para levar ao público o astral e o clima do verão.

Em fevereiro, “Rowing” traz a expedição do aventureiro mexicano Abraham Levy, que considerava sua vida monótona e decide abandoná-la para explorar a natureza e realizar desafios que eram considerados impossíveis para outras pessoas. Perseguindo seu sonho de infância, ele decide atravessar o Oceano Atlântico, por conta própria, apenas com a ajuda de seus braços e a bordo de um barco a remo chamado Cascarita.

O documentário “Uncharted Lines” mostra que cada recompensa da escalada vem com o custo de um potencial risco. Mas, quando você é um pioneiro, impulsionado pelo desconhecido e inesperado, está disposto a arriscar tudo o que leva para a chance de encontrar a primeira linha de ascensão perfeita.

E em “Cutback”, o público conhece um pouco mais sobre a trajetória do surfista Teco Padaratz, bicampeão no WQS e um dos responsáveis por transformar a história do surfe no Brasil nos anos 90.

Confira a programação de janeiro e fevereiro do OFF Films especial de verão:

12.01 – Pipeline
19.01 – Dia de Gigantes
26.01 – Cutback
02.02 – The Heart and The Sea
09.02 – A Deeper Shade of Blue
16.02 – Rowing
23.02 – Uncharted Lines

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato