Quinta temporada de Silicon Valley estreia na HBO em março

Novos episódios de Silicon Valley chegam em março ao canal HBO. (Imagem/Divulgação)
A quinta temporada de Silicon Valley, comédia original da HBO, estreia no dia 25 de março em toda América Latina, simultaneamente com os Estados Unidos.

Protagonizada por Thomas Middleditch, Zach Woods, Kumail Nanjiani, Martin Starr, Josh Brener, Amanda Crew, Matt Ross, Suzanne Cryer e Jimmy O. Yang, a nova temporada será  composta por oito episódios de 30 minutos de duração cada um.

Silicon Valley mergulha no universo das startups de tecnologia e dos jovens socialmente desajustados que tentam aproveitar seu potencial lucrativo.

Criada por Mike Judge, John Altschuler e Dave Krinsky, a quinta temporada conta com produção executiva de Mike Judge, Alec Berg, Clay Tarver, Michael Rotenberg, Tom Lassally, Jamie Babbit e Jim Kleverweis.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato