"Cinejornal" deste sábado no Canal Brasil mostra bastidores de filme com Rodrigo Lombardi no elenco

“Cinejornal” mostra bastidores de filme com Rodrigo Lombardi no elenco. (Imagem/Divulgação)
O "Cinejornal" deste sábado, dia 6 no Canal Brasil ás 21h, mostra o making of de filmes nacionais que prometem fazer sucesso no cinema. Depois de quarenta anos sem dirigir um longa-metragem, o cineasta Sérgio Ricardo está finalizando "Bandeira de Retalhos". Antonio Pitanga, Osmar Prado e mais vinte atores e atrizes do grupo "Nós do Morro" estão no elenco.

O programa traz também os bastidores do primeiro filme do gaúcho Eduardo Wannmacher. "Depois De Ser Cinza", rodado no Brasil e na Croácia, conta a história de três romances vividos por um antropólogo ao longo de cinco anos. Roger Lerina conferiu em Porto Alegre todos os detalhes da produção.

Já a repórter Daniela Vargas visita o set de filmagem de "No Coração do Mundo", dirigido por Maurílio Martins e Gabriel Martins. Ficções originais e inventivas feitas no quintal de casa são o forte do cinema realizado pela produtora mineira "Filmes de Plástico", que desde 2009 coleciona prêmios em festivais mundo afora.

E para finalizar a edição dessa semana do "Cinejornal", Kiko Mollica mostra uma das locações de "O Olho e a Faca", o novo longa do diretor Paulo Sacramento. O ator Rodrigo Lombardi vive o protagonista, Roberto, que trabalha em uma plataforma de petróleo e vivencia o drama de um homem comum frente a um gradual processo de isolamento longe da família e amigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato