Megapix exibe o "Programa Duplo Gente Grande"

Megapix apresenta "Programa Duplo Gente Grande". (Imagem/Divulgação)
No primeiro sábado do ano, dia 6, tem Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) em dobro no Megapix com o “Programa Duplo Gente Grande”.

A diversão começa às 22:00, com Gente Grande. Cinco amigos de infância se reencontram depois da morte de seu treinador. Juntos depois de anos, eles decidem curtir o feriado com suas famílias em uma casa no lago. Eles relembram os bons momentos e fazem novas descobertas, além de se meterem em muita confusão.

Gente Grande 2 continua o especial à 0:00. Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Quando descobrem que universitários agora dominam o pedaço, eles resolvem mostrar quem é que manda. Mas, para isso, Lenny vai ter que enfrentar um fantasma do passado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato