Megapix exibe o "Programa Duplo Gente Grande"

Megapix apresenta "Programa Duplo Gente Grande". (Imagem/Divulgação)
No primeiro sábado do ano, dia 6, tem Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) em dobro no Megapix com o “Programa Duplo Gente Grande”.

A diversão começa às 22:00, com Gente Grande. Cinco amigos de infância se reencontram depois da morte de seu treinador. Juntos depois de anos, eles decidem curtir o feriado com suas famílias em uma casa no lago. Eles relembram os bons momentos e fazem novas descobertas, além de se meterem em muita confusão.

Gente Grande 2 continua o especial à 0:00. Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Quando descobrem que universitários agora dominam o pedaço, eles resolvem mostrar quem é que manda. Mas, para isso, Lenny vai ter que enfrentar um fantasma do passado.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato