Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 29 de janeiro a 02 de fevereiro - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 27 de janeiro de 2018

Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 29 de janeiro a 02 de fevereiro


Resumo da semana de 'Apocalipse' . (Imagem/Reprodução)
Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 29 de janeiro de 02 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 29

Em choque, estão Bárbara (Li Borges) e Diogo (Freddy Costa). Grita Bárbara para chamarem os paramédicos Bárbara ao levar a mão até o pescoço de Alice (Thuany Parente) e ver que ainda tem pulsação. Com armas no chão e o corpo do assassino caído no chão se depara Bárbara. Ele matou todo mundo e depois se matou, deduz, ao se aproximar Dudu Poeira (Igor Cosso). A notícia de que Alice está no hospital é recebida por Ezequiel (ZéCarlos Machado) e Jonas (Murilo Grossi). Quer cuidar dela, diz Tiago (Rafael Sardão) ao ver Alice no hospital. A cirurgia é feita por ele. No hospital, Celeste (Thaíssa Caravalho) e Bárbara recebem atendimento. Alice corre sim risco de vida, dá a notícia dra. Glaucia (Aimee Espinosa) ao encontrar, no hospital, com Jonas e Laodicéia (Lu Grimaldi) e dizer que dr. Tiago está fazendo a cirurgia nela. A identificação do assassino já é possuída por Dudu, Natália (Samara Felippo) e César (Fernando Pavão), que estão no local do crime. O assassino estava desempregado e levou um fora da noiva, diz Dudu. O que aconteceu é contado por Bárbara, ao ir até o apartamento de Zoe (Juliana Knust). Porque pensam muito diferente sobre fé, Zoe e Benjamin (Igor Rickli ) discutem e se separam. Já que ela acredita em Deus e ele não, um relacionamento não tem como dar certo, acha Zoe. Para emocionar a todos, precisa da presença dele no leilão que acontece em sua casa, diz para Luca (Ricardo Duque), Ricardo (Sérgio Marone). Para que Esmirna (Adriana Londoño) não leve a culpa, Talita (Laís Pinho) é pressionada a contar a verdade por Bruno (Bruno Guedes). De Zoe, se separou, conta Benjamin ao chegar. Para descobrir quem vazou a foto dela, Talita deve levá-lo até a casa de Guto (Ronny Kriwat) para ter acesso ao computador, pede ele. Deu tudo certo na cirurgia e ela está se recuperando, dá a notícia Tiago. Sobre a presença de Ariela (Leona Cavalli) no leilão, Débora (Bia Seidl) tira satisfação com Ricardo. Ela é importante para os seus planos, diz Ricardo. Com os arquivos sobre os velhos e novos assassinatos, na sala de interrogatório entra César. Tudo o que ele havia contado sobre a amante de seu pai que escapou quando ele foi morto era verdade, diz à Nicanor (Jayme Periard), algemado, César. O pai foi vítima e não herói, diz Nicanor, provocando-o. Nervoso fica César.

TERÇA-FEIRA, DIA 30 

Em troca quer saber um segredo do policial, diz Nicanor chantageando César ao dizer que contará onde está Samael. Fazendo uma varredura no computador está Benjamin com Guto e Bruno. É um vírus muito poderoso, diz Benjamin quando aparece um arquivo. Guto diz que recebeu o arquivo de um amigo ao ser perguntado sobre ele por Benjamin. O nome Wallace Ferreira (Paulo Vilela) é descoberto numa rede social por Benjamin ao investigar o computador. É o filho da Esmirna, revela Bruno o reconhecendo. Na história, seu irmão Robinson (Bruno Daltro) também está envolvido, diz Wallace ao contar toda a verdade para sua mãe. Se diz muito arrependido Wallace. Deve se entregar para a polícia e devolver o dinheiro, pede Esmirna. O colar de diamantes de Débora é a última peça a ser apresentada pelo leiloeiro, na casa de Ricardo, ao continuar o leilão. Adriano (Eduardo Lago) diz que não sabia de nada quando irritada fica Débora, mas Ricardo diz que dará outro para ela. Gloria (Nina de Pádua) não deve falar nada sobre seu passado, diz Stefano em conversa escondido com ela. Traiu sua esposa, revela a Nicanor, César. Revele a verdade sobre Samael, pede a Nicanor, César. A ideia de uma criança de outro país ser adotada por Hanna (Adriana Prado) e Saulo (Claudio Gabriel) não é aceita por Marta (Beth Zalcman). Até a delegacia, Wallace e Esmirna vão. Pelo vazamento do nude de Talita foi o responsável, revela ele à Natália. O colar no leilão é arrematado por Ariela. Uma refugiada será adotada por ela, conta para a mãe, Hanna. A falar onde encontrar Samael, Nicanor é pressionado por César. Apenas dicas são dadas por Nicanor. Para encontrar quem procura, César deve descobrir a relação entre as vítimas, diz ele. Pode ficar a sós com Alice no quarto, pergunta Tiago para Laodicéia quando Alice acorda. Um carinho no rosto de Natália é feito por César ao conversar baixo com ela. Um café é pego por Lúcia (o nome da atriz não foi divulgado), que disfarça ao aparecer neste momento. Por causa do colar, Débora e Ariela discutem. Ao lado dos amigos, Luca deve assumir seu lugar, pede, no leilão, Stefano. Por se lembrar somente disto de sua infância no orfanato Sagrada Luz, bêbado, Luca pergunta se este lugar é o inferno. Com esta declaração, todos ficam em choque.

QUARTA-FEIRA, DIA 31

Tenta disfarçar a surpresa Bárbara ao ser procurada por Diogo, com flores na entrada da redação. Com ela ali Zoe. Agradece Bárbara quando Diogo lhe entrega as flores. Sorri Zoe. Para celebrar os cem anos do banco fundado pelo avô Giancarlo Montana (Tonio Carvalho), um discurso é feito por Ricardo. Foi aconselhada a desistir de uma viagem que tinha planejado para o Peru porque o período é péssimo, diz, arrasada, Tiatira (Carla Marins), em conversa com Monique (Thais Pacholek). Sobre Saulo adotar uma criança refugiada, discutem Oziel (Castrinho) e Marta. Encontra Esmirna e Wallace, Robinson quando vai sair ao colocar na mala algumas roupas. Está fugindo de alguma coisa?, questiona Estela (Lisandra Souto) quando Benjamin diz à Estela que já está voltando para Nova York. Vai embora Robinson ao dizer para a mãe que gastou o dinheiro que roubou com droga para vender. Do Sheik Farak (o nome do ator não foi divulgado), Ariela deve se livrar, pede Ricardo. Viu tudo o que acontecia enquanto o Tiago a operava, conta para Laodi, Alice. Terminou com Benjamin, conta à Sabrina (Flávia Monteiro), Zoe. De Ariela, um tablete é recebido por Ricardo. Discutem Débora e Verônica (Selma Egrei). O motorista se apavora quando o carro em que Sheik Farak e Radija (o nome da atriz não foi divulgado) estão começa a acelerar. Pare o carro, pede Sheik. Ricardo não deveria ter nascido, diz à Verônica, Débora. Através do tablet, Ricardo controla o carro onde está o Sheik Farak e Radija. Desesperados estão abraçados Sheik Farak e sua esposa Radija. No abismo, o carro cai ao dar uma guinada inesperada.

QUINTA-FEIRA, DIA 01

Pede Ricardo que Ariela o entregue o celular ao agradecer por ela ter pego o colar com a esposa do Sheik. Ricardo devolve o colar à Débora, ao aparecer quando Verônica está discutindo com Débora. Até o hospital para visitar Felipe (Jandir Ferrari), Benjamin vai. Com Zoe e Sabrina, se encontra no quarto. Pelo o que tem feito a seu filho, Sabrina agradece Benjamin. Atrás dele vai Zoe quando sai do quarto Benjamin. Para ir à igreja, ela o convida. Querendo mostrar boa vontade ele disfarça ao levar um susto. Isabela (Paloma Bernardi) ganhou um estágio em Jerusalém, diz Alan (Eduardo Galvão) ao ligar para seu tio Oziel. A resposta é positiva quando Alan pergunta se Isabela pode ficar na casa de Oziel. Sofreu ou testemunhou alguma anormalidade no orfanato?, pergunta Stefano para Vittorio (Jonatas Faro). Sim e o criminoso foi afastado, porém levado para outra escola mantida pela Sagrada Luz, diz Vittorio. Se assusta Stefano. Letícia (Luiza Tomé) e Oswaldo (Marcos Winter) recebem na igreja Benjamin, que vai com Zoe. Pede Débora que Luca fique quando ele tenta ir embora ao entrar no quarto dela, por engano. Se beijam os dois. Está tudo acabado, diz ao ir embora Benjamin em discussão com Zoe sobre suas crenças. Susana (Monica Torres) concordou em tratá-la, mas que teriam que viajar, imediatamente, para Nova York, diz Adriano para Glória. Vai junto, diz Ricardo. Em um bar, Alan, bêbado, é encontrado por Benjamin. Arruinou a família, perdeu todo o dinheiro e estão falidos, conta para Benjamin, Alan.

SEXTA-FEIRA, DIA 02

Na casa de Benjamin, Alan dorme. Ele deve contar toda a verdade para Susana e que vai pensar em algo para ajudar, diz para o pai, Benjamin. Alguém está roubando o hospital, fala Henrique (Sandro Rocha) ao chamar Oswaldo. Tudo indica que ele seja o maior responsável pelo desvio de dinheiro, diz Oswaldo para Henrique. Precisa mandar embora o contador e, fazendo encenação, Henrique diz que jamais roubaria. Por ser de extrema confiança da família, Oswaldo deve assumir o cargo, pede ele. Para Susana, conta tudo Alan. Não é o fim do mundo, diz ela, chocada, mesmo sabendo que perdeu tudo, ao abraçar o marido. Feliz, Letícia incentiva Oswaldo quando ele conta que pode ser promovido a contador. A conversa de Oswaldo e Letícia é escutada por Gláucia, que está perto. Por voltarem à estaca zero nas investigações, estão, decepcionados, na delegacia, Natália, Cesar, Guido (Roberto Birindelli) e Lúcio (Augusto Zacchi). Tem o apoio de Adriano e Ariela, Ricardo ao se preparar para falar com os chefes de Estado no Conselho das Nações. Wallace terá que prestar serviços à comunidade e visitar escolas para alertar os jovens e não vai ser preso, declara a defensora. Aliviados, respiram Wallace e Esmirna. Wallace não será preso, dá Dudu a notícia a Robinson. Comemora Robinson quando dois sacos com as drogas sintéticas são tiradas da mochila por Dudu. Para um plenário lotado, Ricardo fala. Ao vivo, a transmissão é feita pelas TVs. Ficam emocionados ao ver o neto na TV, Gideon (Henri Pagnoncelli) e Marta (Jussara Freire) quando assistem o neto em sua casa. Toda a plateia se levanta para aplaudir quando o discurso é terminado por Ricardo. Ricardo recebe Benjamin para conversar quando ele vai até a sala dele. Se Ricardo quiser ser seu investidor, ele aceita, diz Benjamin ao ir direto ao ponto. Vitorioso sorri Ricardo. Ester (Natália Costa) é apresentada a todos que estão ali na casa de Oziel ao entrarem com ela Saulo e Hanna. Por terem conseguido enganar Oswaldo, comemoram Henrique e Gláucia. Os dois são flagrados por Ângela (Daniela Escobar), ao entrar na sala. Para não contar o que viu à Estela, quer dinheiro, diz Ângela. Passa o tempo. Melina (Giselle Batista) e Benjamin são chamados por Ricardo ao anunciar o lançamento, em um evento, da Gudman Tech. Melina é um modelo de androide com inteligência artificial, diz Ricardo. Cobrindo o evento está Zoe, acompanhada de Chico (Andrey Lopes). Apaixonados se olham Zoe e Benjamin.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad