Discovery Kids traz sucessos do cinema na programação em janeiro - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Discovery Kids traz sucessos do cinema na programação em janeiro


Em janeiro, Cineclube Discovery Kids traz sucessos da telona. (Imagem/Divulgação)
O CINECLUBE DISCOVERY KIDS de janeiro dá continuidade à programação cinematográfica: todos os sábados do mês – dias 6, 13, 20 e 27 –, sempre às 22h, o canal apresenta longas-metragens em uma sessão especial para toda a família.

A animação BUNYAN E BABE – OS AMIGOS DA FLORESTA (Bunyan & Babe) é a atração do dia 6.  O filme conta a história dos irmãos Travis e Whitney – eles vão até o rancho de seus avós para as férias de verão e, sem querer, interrompem os planos de um agente imobiliário ganancioso: o vilão quer as terras de toda a cidade para construir um grande empreendimento. Durante a fuga de um capanga, Travis conhece Paul Bunyan, um grandalhão saído de uma dimensão mágica e que anda sempre acompanhado do touro Babe. Assim, Bunyan e Babe se envolvem na aventura para salvar a cidade e contarão com a ajuda de seus novos amigos Travis e Whitney. Juntos, eles aprendem tamanho não é condição para atitudes grandiosas.

SHREK 2 e SHREK TERCEIRO fazem o segundo sábado do CINECLUBE DISCOVERY KIDS. Os longas-metragens da DreamWorks serão exibidos na sequência, em ordem de lançamento, a partir das 22h do dia 13. Na franquia, paródias inspiradas nos tradicionais contos de fada criam situações hilárias protagonizadas pelo ogro e seus amigos saídos das histórias infantis.  Shrek vivia a sina do ogro, ser solitário e temido por todos, até que a princesa Fiona, o Burro e o Gato de Botas entraram em sua vida. De repente, esse grandalhão verde e desajeitado passa a viver longe do pântano, se apaixona, casa, tem filhos e – quem diria? – precisa lidar com as questões próprias da realeza.

No sábado, 20, vai ao ar NANNY MCPHEE – A BABÁ ENCANTADA, filme estrelado por Emma Thompson. 17 babás já foram afugentadas da casa do viúvo Cedric Brown – obra de seus sete filhos, um grupo de crianças com péssimo comportamento. Eis que chega até eles a Nanny McPhee. A nova babá tem aparência peculiar e, ao que tudo indica, será mais uma a sair correndo para nunca mais voltar. Mas Nanny McPhee prova ser diferente: ela tem poderes mágicos que transformarão a vida de todos na casa. Com disciplina e um toque de magia, Nanny McPhee se transforma em uma aliada das crianças quando uma tia malévola entra em cena.

O CINCLUBE DISCOVERY KIDS de janeiro termina com MEU DINOSSAURO DE ESTIMAÇÃO (My Pet Dinosaur), longa-metragem inédito na TV que combina live-action a animação computadorizada. Jake é um menino comum, que vive em uma cidade pacata. Certo dia, ele encontra uma criaturinha, um filhote de réptil muito fofo e que parece inofensivo. Mal sabe Jake que seu novo amigo é na verdade um dinossauro e sua existência resulta de testes militares. O dinossauro começa a crescer rapidamente e, enquanto conta com a ajuda da amiga Abbie para escondê-lo, Jake descobre que existem muitos mistérios em sua cidade. De repente, Jake, seus amigos humanos e o dinossauro estão envolvidos em uma trama de ação e conspiração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad