HBO inicia 2018 com as novas temporadas das comédias 'Divorce','Crashing' e 'High Maintenance'

Novas temporadas de 'Divorce','Crashing' e 'High Maintenance'. (Imagem/Divulgação)
A HBO propõe que o público comece o ano com muito humor, com as estreias de três séries originais de comédia. As aguardadas novas temporadas de DIVORCE e CRASHING estreiam no domingo, 21 de janeiro, às 21h e 21h30, respectivamente. Já HIGH MAINTENANCE, que nasceu na internet e chegou à TV, volta para a segunda temporada em fevereiro – mas para quem não aguenta mais esperar, a série terá lançamento antecipado na HBO GO na sexta-feira 19 de janeiro. 

Saiba mais sobre cada série abaixo:
  
DIVORCE: 21 de janeiro às 21h.

Sob os efeitos de uma separação traumática, Frances (Sarah Jessica Parker) e Robert (Thomas Haden Church) estão aprendendo a reconstruir suas vidas de modo independente, embora continuem ligados pelos filhos e pelos amigos em comum. Concentrados nos seus trabalhos, em novos relacionamentos e em encontrar maneiras de serem felizes de novo, eles descobrem que a nova etapa será mais complicada do que imaginavam. Com oito episódios, a segunda temporada conta também com Molly Shannon no papel de Diane, Talia Balsam como Dallas, Dean Winters como Tony, o advogado de Robert no divórcio, Sterling Jerins como Lila, a filha adolescente complicada de Frances e Robert, e Charlie Kilgore como Tom, o filho de 16 anos do ex-casal.

CRASHING: 21 de janeiro às 21h30.

Criada e protagonizada por Pete Holmes, CRASHING está de volta para sua segunda temporada de oito episódios. A série conta as experiências de Holmes como humorista, e mostra os bastidores do universo da comédia stand-up. Sentindo-se perdido no mundo, Pete começa a questionar a sua fé e tenta encontrar o seu estilo. Com a ajuda de Ali, um comediante em ascensão, Pete explora o universo da comédia alternativa – caracterizado por artistas nerds e apresentações em domicílio – e começa a prosperar. Mesmo com o seu entusiasmo e seu otimismo à prova, ele tenta sobreviver no competitivo cenário do stand-up nova-iorquino. O elenco da série conta novamente com os atores Lauren Lapkus – no papel de Jessica, a ex-mulher de Pete – e George Basil – como Leif, o ex-amante de Jessica –, e os comediantes Dave Attell, Dov Davidoff e Artie Lange, interpretando versões de si mesmos.

HIGH MAINTENANCE: 2 de fevereiro às 22h30. Estreia antecipada no dia 19 de janeiro na HBO GO.

A segunda temporada de HIGH MAINTENANCE, composta por dez episódios, mostra a rotina diária de um grupo de moradores de Nova York e o que eles fazem em suas rotinas. Ben Sinclair interpreta The Guy, um vendedor de maconha que tem como clientes um grupo excêntrico de pessoas com neuroses tão variadas quanto a cidade onde moram.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato