HBO inicia 2018 com as novas temporadas das comédias 'Divorce','Crashing' e 'High Maintenance' - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

HBO inicia 2018 com as novas temporadas das comédias 'Divorce','Crashing' e 'High Maintenance'


Novas temporadas de 'Divorce','Crashing' e 'High Maintenance'. (Imagem/Divulgação)
A HBO propõe que o público comece o ano com muito humor, com as estreias de três séries originais de comédia. As aguardadas novas temporadas de DIVORCE e CRASHING estreiam no domingo, 21 de janeiro, às 21h e 21h30, respectivamente. Já HIGH MAINTENANCE, que nasceu na internet e chegou à TV, volta para a segunda temporada em fevereiro – mas para quem não aguenta mais esperar, a série terá lançamento antecipado na HBO GO na sexta-feira 19 de janeiro. 

Saiba mais sobre cada série abaixo:
  
DIVORCE: 21 de janeiro às 21h.

Sob os efeitos de uma separação traumática, Frances (Sarah Jessica Parker) e Robert (Thomas Haden Church) estão aprendendo a reconstruir suas vidas de modo independente, embora continuem ligados pelos filhos e pelos amigos em comum. Concentrados nos seus trabalhos, em novos relacionamentos e em encontrar maneiras de serem felizes de novo, eles descobrem que a nova etapa será mais complicada do que imaginavam. Com oito episódios, a segunda temporada conta também com Molly Shannon no papel de Diane, Talia Balsam como Dallas, Dean Winters como Tony, o advogado de Robert no divórcio, Sterling Jerins como Lila, a filha adolescente complicada de Frances e Robert, e Charlie Kilgore como Tom, o filho de 16 anos do ex-casal.

CRASHING: 21 de janeiro às 21h30.

Criada e protagonizada por Pete Holmes, CRASHING está de volta para sua segunda temporada de oito episódios. A série conta as experiências de Holmes como humorista, e mostra os bastidores do universo da comédia stand-up. Sentindo-se perdido no mundo, Pete começa a questionar a sua fé e tenta encontrar o seu estilo. Com a ajuda de Ali, um comediante em ascensão, Pete explora o universo da comédia alternativa – caracterizado por artistas nerds e apresentações em domicílio – e começa a prosperar. Mesmo com o seu entusiasmo e seu otimismo à prova, ele tenta sobreviver no competitivo cenário do stand-up nova-iorquino. O elenco da série conta novamente com os atores Lauren Lapkus – no papel de Jessica, a ex-mulher de Pete – e George Basil – como Leif, o ex-amante de Jessica –, e os comediantes Dave Attell, Dov Davidoff e Artie Lange, interpretando versões de si mesmos.

HIGH MAINTENANCE: 2 de fevereiro às 22h30. Estreia antecipada no dia 19 de janeiro na HBO GO.

A segunda temporada de HIGH MAINTENANCE, composta por dez episódios, mostra a rotina diária de um grupo de moradores de Nova York e o que eles fazem em suas rotinas. Ben Sinclair interpreta The Guy, um vendedor de maconha que tem como clientes um grupo excêntrico de pessoas com neuroses tão variadas quanto a cidade onde moram.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad