Food Network apresenta a nova Websérie Marmitas Food Network

Food Network apresenta a Websérie Marmitas Food Network
O Food Network, canal de TV por assinatura e desenvolvedor de conteúdo multiplataforma, estreia no dia 15 de janeiro, em suas redes sociais e site, e posteriormente na televisão, mais uma websérie, a Marmitas Food Network.  A série traz receitas práticas e criativas incluindo a lista de ingredientes semanais para a preparação, visando equilíbrio dos alimentos e o prazer das refeições caseiras.

Depois do sucesso das webséries Restô Food Network e Restô Dontê Food Network, que buscavam o aproveitamento total dos alimentos e também a transformação de pratos preparados em novas refeições, e Restô Food Network Decor que mostrou como dar novo uso aos materiais domésticos, reutilizando-os para manter a casa ainda mais criativa. A nova websérie Marmitas Food Network auxilia o planejamento de quem precisa fazer refeições fora de casa. Dessa forma, as marmitas podem ser a melhor opção para quem quer se alimentar bem, de forma prática e econômica.

Na websérie Marmitas Food Network, a audiência conta com acesso a uma lista de compras por semana para criar 20 pratos diferentes, um para cada dia útil do mês. Trata-se de uma iniciativa criativa e organizada para quem quer economizar e fazer a sua própria refeição, com uma seleção variada de ingredientes e de combinações especiais para cada dia da semana.

Entre as opções de cardápio, almôndegas de feijão preto com molho de tomate, polenta mole e brócolis; salada de pote: quinoa, frango desfiado, legumes, ervas e temperos; grão-de-bico com legumes e arroz branco com espinafre; filé de peixe ao molho putanesca, batata doce assada com alecrim e espinafre sauté; e panqueca integral de ricota e abobrinha com molho de tomate e salada de feijão branco com vinagrete.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato