Food Network estreia a websérie de receitas de verão elaboradas pelo Chef Pedro Benoliel

 Receitas de verão elaboradas pelo Chef Pedro Benoliel. (Imagem/Divulgação)
O Food Network, canal de TV por assinatura e desenvolvedor de conteúdo multiplataforma, estreia dia 01 de fevereiro em suas plataformas digitais - redes sociais, site e aplicativos - a websérie gastronômica Receitas de Verão do Pedro, onde o chef apresenta pratos coloridos, refrescantes e leves como a estação.  

Ao todo serão 10 episódios com receitas preparadas pelo chef, que reúne drinks, saladas e frutas, como: Salada de folhas com manga, abobrinha e camarões; Salada de pêssego e balsâmico na cestinha de parmesão; Frozen Daiquiri de abacaxi com menta e Sangria de frutas amarelas.

A websérie Receitas de Verão do Pedro antecipa a estreia da nova temporada do programa Tempero na Mochila, 21 de março, às 22h50, no Food Network, comandado pelo chef. No programa de TV, Pedro e seus convidados mostram a comida e a cultura de cada local.

Influenciado por suas experiências fora do país e por suas raízes do Norte do Brasil, o chef Pedro Benoliel tem como conceito a mistura de sabores. Aprecia as comidas tailandesa, vietnamita e qualquer outra com pimenta. O chef acredita que o alho, coentro e limão são ingredientes que não podem faltar na cozinha, assim como o carinho, respeito pelo próximo e pelo alimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato