Hugo Gloss fará a cobertura digital da 60ª edição do Grammy 2018 neste domingo

Hugo Gloss fará cobertura digital da 60ª edição do Grammy® neste domingo. (Imagem/Divulgação)
Neste domingo, dia 28 de janeiro, a partir das 22h30, a TNT irá transmitir ao vivo e com exclusividade, a cerimônia de premiação da 60ª edição do Grammy® Awards 2018, que acontecerá no Madison Square Garden, em Nova York.

Na transmissão da TNT, a apresentação ficará a cargo de Domingas Person, e no tapete vermelho, o jornalista Hugo Gloss fará a cobertura digital para as redes sociais do canal.

A 60ª edição do Grammy Awards® acontecerá neste domingo, dia 28 de janeiro, às 22h30 e será transmitido, ao vivo e com exclusividade para todo Brasil na TNT, e com opção para assistir também pela plataforma de streaming TNT GO. A reapresentação será na segunda, dia 29, na faixa das 13h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato