"Fragmentado" é a superestreia deste sábado no Telecine Premium

"Fragmentado" estreia neste sábado. (Imagem/Divulgação)
O cineasta M. Night Shyamalan apostou todas as fichas no talento do ator escocês James McAvoy, que faz o espectador ficar vidrado na tela em Fragmentado. No filme, Superestreia do dia 3 de fevereiro ás 22h, ele interpreta Kevin, um homem atormentado pelo Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI). O personagem assume 23 personalidades distintas, que se alternam num jogo cinematográfico fora de série. A entrega de McAvoy ao papel foi tão intensa que ele escondeu uma fratura na mão durante as filmagens para não interromper o trabalho.

O suspense eletrizante revela as múltiplas identidades de Kevin, que vivem numa disputa insana para dominar o seu corpo. Sem efeitos ou caracterizações especiais, McAvoy dá um show de atuação em cada transformação de Kevin. O maníaco sequestra três garotas - Casey (Anya Taylor-Joy), Claire (Haley Lu Richardson) e Marcia (Jessica Sula) - e, enquanto mantém o trio em cárcere privado, segue o tratamento com a psiquiatra Karen Fletcher (Betty Buckley). Ele começa a dar sinais de que uma nova personalidade - muito mais violenta e perigosa - está querendo driblar todas as outras e assumir o comando.

Para esquentar a estreia do filme no Telecine Play e no Telecine Premium, já está no ar o teaser que desafia o público a desvendar os mistérios do personagem.

No dia seguinte, a partir das 16h30, tem mais Shyamalan no Telecine Pipoca. Logo antes da exibição de Fragmentado, vai ao ar a dobradinha de O Sexto Sentido e Corpo Fechado, dois clássicos da carreira do diretor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato