Paulo Caldas fala sobre o filme “Saudade” no “Cinejornal” do Canal Brasil

Paulo Caldas fala sobre o filme “Saudade” no “Cinejornal”. (Imagem/Divulgação)
O "Cinejornal" deste sábado, dia 3 ás 21h no Canal Brasil, traz uma entrevista especial com o cineasta Paulo Caldas, diretor do documentário "Saudade", que está em cartaz nos cinemas. À Simone Zuccolotto, ele conta que o filme surgiu de uma necessidade particular em falar sobre esse sentimento. A perda dos amigos Paulo Jacinto (diretor de fotografia) e Germano Coelho Filho (produtor) foi a principal motivação para investigar a saudade, exposta na produção através de 52 depoimentos. 

O cineasta também é roteirista de "Aquamovie", próximo longa do Lírio Ferreira: "Divido o roteiro com Marcelo Gomes e o Lírio. Nossa, foi demais. Três cabeças pensantes e pulsantes! Vai dar um caldo muito bom esse filme", diz.

Ainda na edição desta semana, o "Cinejornal" apresenta os vencedores da 21ª Mostra de cinema de Tiradentes e mostra como foi a pré-estreia em São Paulo de "Peixonauta – O Filme".  Dirigido pelo trio Célia Catunda, Kiko Mistrorigo e Rogrigo Eba!, a animação é um desdobramento da série de TV que faz o maior sucesso entre as crianças.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato