GNT - Destaques da programação de 14 a 19 de janeiro

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 14 a 19 de janeiro.

"LOUCOS POR TIFFANY", NO AR ÀS 00H
REPRISE - DOMINGO, DIA 14/10

"Loucos Por Tiffany" mostra os bastidores da joalheria dona da cor mais famosa do mundo. Em homenagem ao centenário da marca, acompanhamos desde sua fundação até o fenômeno global dos dias de hoje. 
"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 15/01

Nada como uma sopa gelada no verão, mesmo se feita na brasa. Felipe prepara gaspacho de tomate amarelo e maçã verde, uma sopa de cenoura com laranja e gengibre, e outra de alho poró, palmito pupunha, leite de coco e camarão.

"FOODTRUCK NA ESTRADA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 15/01

Em Santo Antônio Além do Carmo, no centro histórico de Salvador, Marcio e Adolpho conhecem Aline Britto, do Sushi Truck´s. Juntos, eles encontram a renomada chef Dadá, que leva os cozinheiros para um passeio na exótica Feira de São Joaquim, famosa por seus artigos diversos. 

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 15/01

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o 'Papo' terá uma programação especial de verão. A atriz Monica Iozzi estará no comando do programa, que será ao vivo, sempre com convidados diferentes debatendo temas da atualidade. Para o  debate com Monica Iozzi, ela recebe a atriz Débora Lamm e o ator e humorista Gabriel Louchard. 

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 16/01

No calor do verão, uma refeição refrescante faz muita diferença. Felipe aproveita o frescor dos cítricos para fazer pratos como pato laqueado com maçã verde, capim limão e laranja, vinagrete de polvo com falafel de favas verdes e, de sobremesa, frutas cítricas assadas. Tudo na brasa.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 16/01

São três as principais técnicas culinárias abordadas na segunda aula do Cozinha Prática Verão: marinar, grelhar e elaborar cardápio aproveitando integralmente os alimentos. Para ilustrar cada uma das técnicas, Rita Lobo mostra diferentes temperos para o frango grelhado do dia a dia e um espetinho de camarão para o fim de semana. Na hora de ensinar a elaborar um cardápio esperto, ainda prepara uma charmosa sopa tailandesa, que vai para a mesa com uma surpreendente farofinha de coco. O grelhado, o aluno escolhe!

"QUE MARRAVILHA! FÉRIAS EM NY", NO AR ÀS 21H45
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 16/01

A Union Square é uma zona conhecida por sua tranquilidade e seus cafés, feiras e livrarias. Lá, Claude e Batista vão visitar o tradicional The Coffee Shop e conhecer a maior feira-livre de Nova Iorque, a Union Square Green Market, onde vão comprar ingredientes e se deliciar na praça. Eles terminam o dia saboreando uma receita vegetariana no restaurante ABCV.

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 16/01

Neste episódio do Decora, o local da reforma já foi garagem, oficina de marcenaria e, ultimamente, servia como sala de entulho. Transformá-lo num espaço de convivência aconchegante e jovem é o desejo desse grupo de primos que moram juntos na casa que foi dos avós. Esta é a república da Dona Maria e este é o desafio do Maurício Arruda e equipe.  

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 17/01

Do fundo do oceano para perto do fogo. Felipe prepara salada de lagosta com batatinhas e funcho, tamboril com salada de pepino queimado com iogurte, cachorro quente com tentáculo de polvo e affogato com bolo de milho e sorvete de atemoia.

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 17/01

Em janeiro de 2018, o Saia Justa dedica os quatro programas inéditos a receber jornalistas que fazem a diferença na TV e na internet brasileira. Jovens ou veteranas, as quatro mulheres de notícias trazem para o sofá do Saia novas visões de mundo e compartilham um pouco do seu lado pessoal e menos público. Os assuntos vão desde análises da representatividade das mulheres no poder até temas muito pessoais e divertidos, sobre relacionamentos, amor, amigos e, claro, as roubadas das férias. No próximo programa, a convidada é a jornalista Maju Coutinho. 

"ALÉM DA CONTA - A PINDAÍBA CONTINUA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 17/01

Ingrid Guimarães aprende tudo sobre “montação” com a cantora e drag queen Pabllo Vittar na Rua 25 de Março, no centro de São Paulo. Elas vão atrás de maquiagem, bijuterias, perucas e muito mais em um dos melhores points do comércio popular de São Paulo. No Rio de Janeiro, Ingrid conhece o trabalho da Rede Asta, um negócio social que reúne artesãos de comunidades carentes do Brasil inteiro.
"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 18/01

Felipe segue inovando os pescados e prepara uma trilha pururucada com banana assada e molho virgem, lula com gremolata e linguado com batata baroa e mandioquinha assada direto no grão de café.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 18/01

Nesse episódio, Rodrigo Hilbert vai praticar skate no Parque Madureira com a campeã Karen Jonz. O apresentador vai preparar a bebida “beterraba radical”, torta de pecan com abacate, e risoto de arroz negro com cogumelos. 

"GIRO COM GIUSEPPE", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 18/01

Ainda na Puglia, Giuseppe continua sua viagem partindo de Martina Franca. Lá, encontra outro Giuseppe, dono do Salumificio Santoro, uma fábrica de embutidos. Giuseppe lhe mostrará os processos de produção do "Capocollo" um embutido conhecido no Brasil como copa lombo e uma das jóias da região natal do cozinheiro. Giuseppe também descobre os segredos da manufatura da "Regina Burrata", a "Burrata Rainha" da Puglia. Os aprendizados e ingredientes resultam em uma maravilhosa refeição pugliese, com salada de grão de bico preto e calzone de cebola roxa, um dos ícones da região, em uma vinícola de Acquaviva delle Fonti, que este ano produziu o vinho campeão da Itália.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, DIA 19/01

Tartare é um prato originalmente feito com carne crua, mas nem por isso vai deixar de passar pelas brasas de Felipe. Ele prepara tartare de vieira com coco verde, de atum com melancia e o clássico steak tartare com cogumelo.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 21H
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 19/01

Som na caixa que, no episódio de hoje, o hip hop vai tomar conta do Fazendo a Festa! Tudo porque o Théo, nosso participante do dia, pediu um aniversário inspirado nesse movimento musical. Fernanda Rodrigues e sua liga precisam entrar no ritmo do passinho e botar pra quebrar nessa festa! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato