SPACE - Destaques da programação de 15 a 21 de janeiro

Destaques da programação SPACE. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 15 a 21 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, 15 DE JANEIRO

22h30: Bem-Vindo à Selva (Welcome to the Jungle,2013) – Aventura/Ação, EUA, 16 anos. Direção Rob Meltzer. Com Adam Brody e Jean Claude Van Damme. Sinopse: Um grupo de funcionários de uma empresa é enviado para umas férias na selva. Mas o que deveria ser uma viagem de descanso acaba se transformando em caos quando o piloto do avião é encontrado morto.

TERÇA-FEIRA, 16 DE JANEIRO

22h30: Osso Duro (Pound of Flesh, 2015) – Ação, Canadá, 14 anos. Direção: Ernie Barbarash. Com Aki Aleong, John Ralston e Jean Claude Van Damme. Sinopse: Jean-Claude Van Damme é um mercenário que viaja para as Filipinas a fim de doar um rim para sua pequena sobrinha, mas é vítima de roubo de órgãos. Recentemente suturado, inicia uma caçada (na base de ira e chutes) para localizar os mafiosos e conseguir fazer o transplante que salvará a vida da menina.

QUARTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO

22h35: Prazeres Mortais (The Loft, 2015) Policial/Romance, Bélgica/EUA, 18 anos. Direção: Erik Van Loody. Com: Karl Urban e James Marsden. Sinopse: Cinco amigos casados dividem um loft para manterem relacionamentos extraconjugais. Mas tudo se complica quando se deparam com o corpo de uma mulher desconhecida. Quem é o culpado?

QUINTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO

22h30: Gravidade (Gravity, 2013) Aventura e Drama, Inglaterra e EUA, 12 anos. Direção: Alfonso Cuarón. Com: George Clooney e Sandra Bullock. Sinopse: Dois astronautas trabalham juntos para sobreviver após um acidente que os deixa vagando no espaço.

SEXTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO

CLUBE DO MEDO

22h30: A Maldição de Chucky (Curse of Chuck, 2013) – Terror/EUA, 16 anos. Direção: Don Mancini. Com Elliott Brennan, maitland McConnell, Fiona Dourif, Chantal Quesnelle e Summer H. Howell. Sinopse: Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante. Este é o sexto filme da série "Brinquedo Assassino", dirigido, produzido e roteirizado por Don Mancini.

00h10: Brinquedo Assassino 2 (Child’s Play 2, 1990) – Terror, EUA, 14 anos. Diretor: John Lafia. Com: Brad Dourif, Alex Vincent e Jenny Agutter. Sinopse: Enquanto a mãe do garoto Andy é internada em um hospital psiquiátrico, ele é levado para um orfanato e tem que fugir do boneco Chucky, que quer encarnar no seu corpo.

01h35: Brinquedo Assassino 3 (Child’s Play 3, 1991) – Terror, Grã-Bretanha/EUA, 16 anos. Direção: Jack Bender. Com: Justin Whalin, Perrey Reeves, Jeremy Sylvers e Travis Fine. Sinopse: Chucky volta procurando vingança contra Andy, o garoto que o derrotou e que agora é um adolescente.

SÁBADO, 20 DE JANEIRO

22h30: Perigo por Encomenda (Premium Rush, 2012) Ação/Policial/Suspense, EUA, 12 anos. Direção: David Koepp. Com: Joseph Gordon, Levitt, Michael Shannon e Dania Ramirez. Sinopse: Em Manhattan, um ciclista mensageiro recebe um envelope e atrai a atenção de um policial corrupto, que passa a persegui-lo.

DOMINGO, 21 DE JANEIRO

21h: Batman: O cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises, 2012) – Ação, EUA, 12 anos. Direção: Christopher Nolan. Com: Tom Hardy e Christian Bale. Sinopse: Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman - O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se ao elenco, ao lado de Anne Hathaway, como Selina Kyle (Mulher-Gato), e Tom Hardy, na pele do poderoso vilão Bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato