GNT realiza cobertura ao vivo do Baile da Vogue 2018 na TV e na WEB

GNT faz cobertura ao vivo do Baile da Vogue 2018. (Imagem/Divulgação)
O pré-carnaval mais aguardado das celebridades terá cobertura ao vivo, mais uma vez, no GNT. O Baile da Vogue será nessa quinta, dia 1º de fevereiro, a partir das 22h45, e o time do canal formado por Astrid Fontenelle, João Vicente de Castro, Fernanda Paes Leme e Caio Braz conversa com famosos, mostra os looks e os bastidores, diretamente do Hotel Unique. A transmissão será feita na TV e na WEB, nos canais do GNT no YouTube e Facebook.

Nessa edição, o evento presta homenagem às diferentes culturas brasileiras, com o tema “Divino, Maravilhoso”, e conta com os shows da cantora Iza e da banda Gueri Gueri e com o Bloco da Preta, recebendo também o fenômeno Pabllo Vittar. Acompanhe também toda a cobertura do GNT ao longo do dia nas redes sociais.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato