Telecine exibirá 22 dos filmes indicados ao Oscar 2018

O melhor do Oscar® chega primeiro ao Telecine. (Imagem/Divulgação)
A lista dos indicados ao Oscar®2018 já foi divulgada e o Telecine saiu na frente: exibirá 22 dos filmes que estão concorrendo à 90ª edição da maior premiação de cinema do mundo. O evento acontecerá no dia 4 de março, em Los Angeles. E o esquenta para a cerimônia já começou no Dá um Play, canal do Telecine no Youtube. Os apresentadores Caio Muniz, Klaus Schmaelter e Moisés Liporage recebem o crítico Renato Hermsdorff, do Adoro Cinema, para um bate-papo sobre os favoritos às estatuetas.

Maior indicado do ano, o drama A Forma da Água de Gulhermo Del Toro, concorre a 13 estatuetas. O filme, estrelado por Octavia Spencer, Sally Hawkins, Michael Shannon e Richard Jenkins, chega aos cinemas no próximo dia 1°.

Também já estão confirmados na Rede os seguintes indicados: Três Anúncios Para um Crime; Trama Fantasma; O Destino de uma Nação; Lady Bird: É Hora de Voar; Corra!; Star Wars: Os Últimos Jedi; The Post - A Guerra Secreta; Eu, Tonya; O Poderoso Chefinho; Doentes de Amor; Viva: A Vida É uma Festa; O Touro Ferdinando; Planeta dos Macacos: A Guerra; O Rei do Show; Victoria & Abdul; O Insulto; Extraordinário e Corpo e Alma. Para completar a lista, já estão no ar e disponíveis no Telecine Play Logan, A Bela e a Fera e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato