Home Top Ad

LIFETIME - Destaques da programação de 8 a 14 de janeiro

Share:

Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 08 a 14 de janeiro.  Na semana, o canal estreia a minissérie especial Pequenos Grandes Casais (8).

O canal exibe também episódios inéditos de O Casamento de Monie, Jane the Virgin, Project Runway, So Sharp e Passionais.

ESTREIA - 8/1, segunda-feira, 22h

Casais de Pequenas Grandes Mulheres viajam a um resort, em nova minissérie especial do LIFETIME

Em sete episódios, a nova minissérie especial do LIFETIME, Pequenos Grandes Casais (Couples Retreat) acompanha o retiro de sete casais de Pequenas Grandes Mulheres, inclusive das spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e Pequenas Grandes Mulheres: Nova York, em um resort de luxo.

Tonya Banks, de Pequenas Grandes Mulheres, está vivendo um momento decisivo com seu noivo, Kerwin, um amor de linga data. E ela decide fugir de tudo e passar um tempo em um resort de luxo, em Porto Rico. Além de Kerwin, Tonya convida os casais Briana e Matt, Christy e Todd (de Pequenas Grandes Mulheres), as gêmeas de Atlanta Andrea e Amanda, e seus namorados, Chris e Jordan, e Lila e Jazmin, de Nova York, com seus amados Brian e David.

Com a ajuda de um guia de relacionamentos, os sete casais trabalham em sua própria evolução, participando de excursões e aventuras que os tiram de sua zona de conforto e os colocam de frente com seus problemas. Será que a viagem vai melhorar os relacionamentos amorosos? Ou será que ciúmes, verdades reveladas e lembranças ruins poderão estragar tudo?

No episódio de estreia, Problemas no paraíso, depois de ficar noiva de Kerwin, Tonya organiza um retiro de casais em Porto Rico. Mas, um convidado surpresa pode acabar com a diversão. E Christy descobre algo impactante, que acaba gerando uma violenta briga.

9/1, terça-feira, 22h

Os noivos realizam suas despedidas de solteiros, no episódio inédito de O Casamento de Monie

A minissérie O Casamento de Monie (Monie Gets Married), exclusiva do LIFETIME, acompanha tudo o que envolve o casamento de Monie e Morlin, da série Pequenas Grandes Mulheres – Atlanta. Dos preparativos até o “sim”, eles vão viver diversos momentos de ternura e tensão, que caracterizam a vida destas pequenas grandes personagens.

No segundo episódio, Noivo em fuga, tanto Monie como Morlin têm suas despedidas de solteiros em Las Vegas. Juicy organiza uma noite inesquecível para Monie, mas Morlin não volta para casa depois da festa. Será que o noivo fugiu?

10/1, quarta-feira, 21h10

No inédito de Jane the Virgin, Jane e Rafael precisam chegar a um acordo para corrigir o comportamento de Mateo

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. Esse é o mote de Jane the Virgin, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro. O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada da série.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Na terceira temporada de Jane the Virgin, os personagens aprenderão o significado de crescer, e o que isso acarreta. Também será revelado o sexo e o pai do filho de Xiomara. Os novos episódios recordarão a trajetória de imigração da avó de Jane, Alba, com trilha sonora e visual dos anos 70. Entre os convidados especiais da temporada estão Gloria e Emílio Estefan.

No inédito desta quarta, Jane e Rafael querem corrigir o comportamento de Mateo, mas não conseguem chegar a um acordo de como fazê-lo. Petra quer reformar o Marbella, mas entra em conflito com o hotel vizinho. E as relações entre Rogelio, Darci (Justina Machado) e Xo ficam bastante tensas.

11/1, quinta-feira, 22h

Em Project Runway, os estilistas vão para casa para trabalhar em suas coleções, e recebem uma ajuda especial

O LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

A 12ª temporada começou com 15 competidores. Kate Pankoka, participante da 11ª temporada, se juntou ao time – ela foi escolhida em uma pesquisa online para retornar à série e ter uma nova chance.

Com Heidi Klum no comando, a temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Tim Gunn continua como o mentor dos estilistas. Entre os convidados especiais para integrar o júri estão Kate Bosworth, Kelly Osbourne, Kaley Cuoco, Michael Kors e Emmy Rossum.

No episódio Final – Parte 1, a semana de moda de Nova York está se aproximando e os estilistas são enviados para casa com o objetivo de trabalhar em suas coleções. O que eles não sabem é que terão uma grande ajuda: Tim Gunn visitará cada um deles e os aconselhará em suas criações.

12/1, sexta-feira, 22h

No inédito de So Sharp, as veteranas se preparam para seu último show, mas Kayla lesiona o joelho

So Sharp, nova série de dança do LIFETIME, acompanha o treinador Todd Sharp enquanto comanda a equipe da Universidade de Louisville, as Ladybirds, rumo à conquista de mais um campeonato nacional. Considerado o novo fenômeno da dança, Todd Sharp é o maior vencedor das competições dos Estados Unidos: mais de quinze vezes com as Ladybirds, além de 21 campeonatos nacionais com as Floyd Central Dazzlers.

A trajetória vitoriosa de Sharp se deve em parte ao seu perfeccionismo e ao estilo rígido de coaching. Ele é imponente, exigente, exagerado e engraçado. Apaixonado pelo que faz, também atua como um segundo pai para as garotas da sua equipe. Conselheiro, guia e chefe, ele é o tirano gentil responsável por fazer com que as Ladybirds brilhem.

Em Veteranas, antes do último show das veteranas, Kayla lesiona seu joelho. Conseguirá dançar apesar da lesão? Enquanto isso, a equipe deve lidar com dificuldades técnicas. E Todd se emociona pensando em tudo o que viveram juntos. Será um show inesquecível ou para se esquecer?

14/1, domingo, 22h50

Inéditos de Passionais trazem as histórias de um casal em lua de mel e de outro com problemas de fertilidade

Em 13 episódios, a série brasileira Passionais conta histórias de amores intensos, que se transformam em ciúmes, ódio e crime. Com romance, suspense e humor negro, a série conta a cada episódio a história de um casal. E, seja ele novo, velho, bonito, careta ou moderno, o que os une é a paixão, que sempre vira do avesso.

Passionais tem um núcleo narrativo fixo, que se passa em um bar, com os personagens Martin (Luís Miranda), Marina (Laís Marques) e Joel (Eduardo Chagas) e que atravessa toda a série. O balcão de Martin serve como confessionário para os personagens de cada uma das 13 histórias. Homens e mulheres se apoiam ali para aliviar o peso de suas paixões malsucedidas.

Produzida pela Prodigo em parceria com a Globosat, a série tem roteiro de Mirna Nogueira, Paula Szutan e Santiago Nazarian, e direção geral de Henrique Goldman. O elenco tem um conceito diferente, em que uma mesma trupe de atores Interpreta diversos personagens ao longo da série. Entre eles, Bianca Müller, Marta Nowill, Julia Ianina, Geraldo Rodrigues, João Baldasserini, Bel Kowarick, Nilton Bicudo e Bri Fiocca. Entre as participações especiais, destaque para Marcelo Tas, como um delegado corrupto, Henry Sobel, como ele mesmo, e Betty Faria, como protagonista do episódio intitulado O peso da idade.

O LIFETIME exibirá dois episódios por semana, aos domingos, às 22h50.

Na primeiro inédito de hoje, Terreno fértil, Lia é médica e proprietária da maior rede de clínicas de reprodução humana do país. Depois de ajudar centenas de mulheres com o sonho da maternidade, Lia tem certeza que agora chegou a sua hora de ser mãe. No entanto, Virgílio, seu marido e funcionário, não se anima com a ideia de ser pai. Mas as coisas mudam quando Ana, uma nova paciente abandonada pelo marido, decide engravidar utilizando métodos bem tradicionais, orientada de perto pelo doutor Virgílio. No bar, Martin escuta Maurício, o marido de Ana, lamentando ter abandonado a mulher da sua vida.

Em seguida, em Amarga lua de mel, Lúcio e Flávia, recém-casados, chegam para sua lua de mel em um grande cruzeiro. Flávia está pronta para consumar pela primeira vez a relação, enquanto Lúcio escapa do jeito que pode dos braços da esposa. Caíque e Lisandra, um casal sempre disposto a apimentar o relacionamento, tenta ajudar os recém-casados a se entenderem mas acabam gerando mais desencontros e ciúmes. No bar, Caíque conta os detalhes dos acontecimentos em alto mar para Martin.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.