Lifetime estreia a produção original sobre a trágica história da família Menendez

LIFETIME estreia Menendez: Irmãos de Sangue, produção original estrelada por Courtney Love. (Imagem/Divulgação)
A faixa Lifetime Movies estreia no dia 24 de janeiro, ás 22h, a produção original Menendez: Irmãos de Sangue (Menendez: Blood Brothers). Estrelado por Courtney Love (O Povo Contra Larry Flint), Nico Tortorella (The Following) e Myko Olivier (Glee: em Busca da Fama), o longa reproduz a história dos jovens irmãos Lyle e Erik Menendez, que assassinaram os pais, o executivo do setor de entretenimento José Menendez e sua esposa, Mary. O crime, ocorrido em 20 de agosto de 1989, na mansão da família, em Beverly Hills, chocou os Estados Unidos e teve repercussão internacional.

Erik (Myko Olivier) e Lyle Menendez (Nico Tortorella) eram considerados garotos legais e educados, da ensolarada Beverly Hills, na Califórnia. Erik, 18 anos de idade, era um jogador de tênis excepcional e Lyle, 21, estudava na Universidade de Princeton. Quando os pais foram encontrados mortos a tiros em casa, a opinião pública ficou perplexa. O caso parecia encerrado até que os irmãos revelaram que foram molestados sexualmente na infância pelo pai.

Menendez: Irmãos de Sangue acompanha Erik e Lyle enquanto enfrentam a culpa e a dura realidade do abuso e incesto que motivou a tragédia, e o julgamento desse crime. O filme explora a intimidade dos irmãos e revela detalhes dos abusos sofridos na mão do pai, enquanto a mãe, Mary (Courtney Love), fingia não saber o que estava acontecendo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato