'Sabotagem no Acampamento' ganham novos episódios no Food Network em fevereiro

Novos episódios de "Sabotagem no Acampamento". (Imagem/Divulgação)
O Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, apresenta mais uma possibilidade dentro do conceito multiplataforma e lança a nova temporada de Sabotagem no Acampamento, apresentado pelo chef Alton Brown, que poderá ser assistida tanto pela TV quanto no computador, no smartphone e outros dispositivos conectados à internet. No próximo dia 22 de janeiro, a nova temporada terá pré-estreia no site do canal. Dia 29 de janeiro, estreia no Now e no dia 05 de fevereiro, às 22h50 estará disponível no canal.

No programa, O chef Alton Brown conduz os participantes para uma competição culinária radical em um local secreto, em meio à natureza. O vencedor deve utilizar de muita estratégia para se proteger da sabotagem de cada episódio e ainda se preparar para o caos criado pelo humor diabólico de Brown.

A apresentação de Alton Brown é uma atração à parte nesta temporada. Com experiência na criação e condução de diversos programas exibidos pelo Food Network, o chef alia bom gosto, conhecimento técnico e geral, além de altas doses de humor e sarcasmo. Isso torna deliciosos os embates entre ele e os participantes, que fazem de tudo para vencer as competições.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato