Megapix exibe o "Especial A Bela e a Fera"

Megapix apresenta o "Especial A Bela e a Fera". (Imagem/Divulgação)
O conto de fadas “A Bela e a Fera” inspirou inúmeras produções no cinema. No sábado, dia 3, o Megapix exibe um especial que começa com a animação de 1991 e reúne outras duas histórias da princesa.

Filme da Disney que eternizou a história da corajosa princesa, A Bela e a Fera (1991) abre a maratona, às 13:00. Maurice rouba uma rosa do jardim de um castelo para dar de presente para sua filha, Bela, mas acaba aprisionado pela Fera que lá habita. Bela vai resgatar o pai e se oferece como prisioneira em seu lugar. Com o passar do tempo, descobre que a Fera não é tão assustadora quanto parece.

O Natal Encantado da Bela e a Fera vai ao ar logo depois, às 14:40. Para animar Fera, que tem trauma da data, Bela está cheia de planos para o Natal. Mas ela enfrentar dificuldades para colocá-los em prática já que Forte, o órgão, odeia o Natal e quer sabotar os preparativos.

Para fechar, às 16:10, tem O Mundo Mágico de Bela. Antes de viverem felizes para sempre, em meio a muitos acontecimentos, Bela, Fera e todos do castelo aprendem juntos o valor do amor e da amizade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato