Megapix exibe o "Especial Sobreviventes"

Megapix apresenta o "Especial Sobreviventes". (Imagem/Divulgação)
Seja depois de um acidente ou de uma catástrofe natural, permanecer vivo é o maior desafio de todos os personagens do “Especial Sobreviventes”, que o Megapix exibe na segunda-feira, 22, a partir das 17:00.

A sessão começa com O Impossível, filme baseado na história real de uma família de turistas ingleses durante o Tsunami que atingiu a Ásia em 2004. Em meio à destruição causada pela onda gigante, uma mãe (Naomi Watts) e o filho adolescente (Tom Holland) tentam reencontrar o marido (Ewan McGregor) e os outros dois filhos pequenos.

Na sequência, vai ao ar o superpremiado Titanic. A bordo do famoso transatlântico, Rose DeWitt (Kate Winslet) – que está noiva de um milionário e infeliz com a vida que leva – conhece Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), um pobre artista aventureiro. Os dois se apaixonam, mas são surpreendidos com o destino trágico do navio.

Às 22:30 tem Eden: Lutar ou Morrer. Depois de um acidente de avião, uma equipe de futebol dos EUA fica presa em uma ilha deserta. A ideia remota de um resgate, a água potável limitada e a pouca comida os obrigam a fazer escolhas difíceis.

Náufrago encerra o especial. Chuck Noland (Tom Hanks) sofre um acidente de avião em uma viagem a trabalho. Ele é o único sobrevivente e vai parar em uma ilha deserta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato