ESPN e CBJ firmam acordo para a transmissão do judô em 2018

ESPN e CBJ fecham acordo para a transmissão do judô em 2018. (Imagem/Divulgação)
A ESPN assinou contrato com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para exibir em 2018 pelo menos dez eventos oficiais da modalidade em sua grade de programação. Os direitos garantem à ESPN a exibição em suas múltiplas plataformas de algumas das principais competições envolvendo os judocas brasileiros na preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

O calendário de eventos terá início no dia 31 de março, nas lutas entre Brasil e Japão. Além de etapas regionais por capitais brasileiras como São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte, também haverá a transmissão do Trofeu Brasil e Grand Prix Nacional de Judô, em setembro, o Internacional de Clubes, em novembro, e as seletivas para os Jogos Olímpicos Toquio-2020, em dezembro de 2018.

“Esse acordo nos permitirá ampliar a oferta de conteúdo para o fã do esporte. Modalidade olímpica mais vitoriosa do esporte brasileiro, o judô ganhará atenção especial não apenas nos eventos, mas em toda a nossa cobertura”, afirma Carlos Maluf, diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN. Ao longo do ano, os eventos que acontecerem no Brasil terão a transmissão da ESPN, ampliando a exposição do judô na programação da emissora e também nas plataformas digitais. 

“Ter a parceria de uma empresa como a ESPN na transmissão dos principais eventos do judô no Brasil é motivo de muito orgulho e grande expectativa para nós. Vamos dar ainda mais visibilidade a nossos atletas e difundir o judô pelo País”, celebra Silvio Acácio Borges, presidente da Confederação Brasileira de Judô.

O judô brasileiro conquistou 22 medalhas em edições de Jogos Olímpicos, sendo 4 ouros, 3 pratas e 15 bronzes. A modalidade também possui dezenas de conquistas em Mundiais e jogos Pan-Americanos. Nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Rafaela Silva conquistou o ouro na categoria até 57kg. Mayra Aguiar e Rafael Silva ficaram com o Bronze nas categorias -78kg e +100kg, respectivamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato