MTV estreia a segunda temporada de 'Deu Match' com dois episódios em sequência

Nova temporada de 'Deu Match'. (Imagem/Divulgação)
A MTV Brasil, em coprodução com a Cine Group, estreia a segunda temporada de Deu Match, doc-reality 100% nacional que irá retratar, #semfiltro, a vida agitada de cinco jovens que estão em busca do amor e de muita diversão por meio de aplicativos de relacionamento e das redes sociais. Os dois primeiros episódios serão exibidos em sequência dia 08 de janeiro, segunda-feira, às 21h, na MTV Brasil. Logo de cara vai rolar muita música, dança, química e novas possibilidades. 

Os participantes Babi, David, Kadu, Mia e Renata se conhecem em uma festa, em São Paulo. Eles são embalados pela DJ Babi, que A-MA uma festa friendly – e sem preconceito! – e acredita que seu mozão pode chegar a qualquer hora. Babi já conhecia Mia, cantora recém-chegada de São Carlos e, na expectativa de se divertirem juntas, conhecem também Renata, que tem a pista como habitat e se não for pra causar com seu bonde pesadão, nem sai de casa: “Não dá pra gastar R$ 3,80 à toa, né?”.
Com cara de bad boy e sem largar mão de seu skate, o rapper David faz amizades e diz estar à procura de uma mina que ‘feche’ com ele. E não é que até rolou um feeling com uma das garotas? Enquanto isso, pra outros a maré não está tão boa assim... Kadu, modelo e um tanto autoconfiante, está em busca das ‘Tinderelas’ e arrisca dizer que não é fácil lidar com o tanto de mulherada que fica no pé dele. Ele chega para conversar com a Mia, mas a loira logo arruma uma desculpa pra dar uma fugidinha. De Babi, o boy recebe dicas sobre como pegar mulher! Vai que ajuda =O

Continuado nesse mood de azaração, o baile fica por conta de Renata, que promove a festa Batekoo, sinônimo de empoderamento e transformação da juventude que sabe lutar pelo o que quer e pelo o que acredita: “É o role de preto que você mais respeita”. Mia e David, que ainda não conheciam essa festa, curtem juntos e se aproximam. Já rola até convite pra um feat entre os dois. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato