MTV estreia a segunda temporada de 'Deu Match' com dois episódios em sequência - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

MTV estreia a segunda temporada de 'Deu Match' com dois episódios em sequência


Nova temporada de 'Deu Match'. (Imagem/Divulgação)
A MTV Brasil, em coprodução com a Cine Group, estreia a segunda temporada de Deu Match, doc-reality 100% nacional que irá retratar, #semfiltro, a vida agitada de cinco jovens que estão em busca do amor e de muita diversão por meio de aplicativos de relacionamento e das redes sociais. Os dois primeiros episódios serão exibidos em sequência dia 08 de janeiro, segunda-feira, às 21h, na MTV Brasil. Logo de cara vai rolar muita música, dança, química e novas possibilidades. 

Os participantes Babi, David, Kadu, Mia e Renata se conhecem em uma festa, em São Paulo. Eles são embalados pela DJ Babi, que A-MA uma festa friendly – e sem preconceito! – e acredita que seu mozão pode chegar a qualquer hora. Babi já conhecia Mia, cantora recém-chegada de São Carlos e, na expectativa de se divertirem juntas, conhecem também Renata, que tem a pista como habitat e se não for pra causar com seu bonde pesadão, nem sai de casa: “Não dá pra gastar R$ 3,80 à toa, né?”.
Com cara de bad boy e sem largar mão de seu skate, o rapper David faz amizades e diz estar à procura de uma mina que ‘feche’ com ele. E não é que até rolou um feeling com uma das garotas? Enquanto isso, pra outros a maré não está tão boa assim... Kadu, modelo e um tanto autoconfiante, está em busca das ‘Tinderelas’ e arrisca dizer que não é fácil lidar com o tanto de mulherada que fica no pé dele. Ele chega para conversar com a Mia, mas a loira logo arruma uma desculpa pra dar uma fugidinha. De Babi, o boy recebe dicas sobre como pegar mulher! Vai que ajuda =O

Continuado nesse mood de azaração, o baile fica por conta de Renata, que promove a festa Batekoo, sinônimo de empoderamento e transformação da juventude que sabe lutar pelo o que quer e pelo o que acredita: “É o role de preto que você mais respeita”. Mia e David, que ainda não conheciam essa festa, curtem juntos e se aproximam. Já rola até convite pra um feat entre os dois. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad