Os indicados ao Globo de Ouro 2018 estão no NOW

Especial Globo de Ouro. (Imagem/Reprodução)
Neste domingo, 7 de janeiro, será realizada a 75ª edição da cerimônia da premiação, em Los Angeles, a partir das 22 horas, e exibida ao vivo e em alta definição pelo canal TNT HD (posição 651).  Já a transmissão do Red Carpet do evento será a partir das 21 horas, no canal E! HD (posição 550).  

O Globo de Ouro abre a temporada de prêmios no cinema e na televisão e é produzida pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood. No NOW é possível conferir algumas das principais séries e filmes concorrentes a qualquer hora, no especial “Indicados Globo de Ouro 2018” no NOW.  

Corra!, Em Ritmo de Fuga, O Poderoso Chefinho, This is US, Black Ish, Big Little Lies, Feud: Bette and Joan, Ray Donovan, Outlander, The Deuce, Insecure e The Young Pope podem ser acessadas em  Cinema > Indicados Globo de Ouro 2018.  

O NOW possui inúmeras séries disponíveis, sem custo adicional, para seus assinantes. Os conteúdos são exibidos em canais como HBO, Sony, AXN, GNT, +Globosat, Universal Channel, entre outros. Além disso, os clientes também NET têm a opção do Claro video, que possui mais de 100 séries como How I Met your Mother, Breaking Bad, Elementary, entre outras, para assistir de forma ilimitada, onde e quando quiser. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato