Quinta temporada de ‘Strike Back’ estreia no canal Max Prime em fevereiro - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Quinta temporada de ‘Strike Back’ estreia no canal Max Prime em fevereiro


Quinta temporada de ‘Strike Back'. (Imagem/Divulgação)
A série STRIKE BACK chega a quinta temporada no canal MAX PRIME, com um novo episódio todas as segundas-feiras, às 21h, a partir de 5 de fevereiro. Ao longo de 10 episódios, a trama acompanhará os membros da Seção 20 do serviço secreto inglês, que acaba de ser reaberta, enquanto eles enfrentam novas ameaças e novos inimigos.

Filmada na Jordânia e na Hungria, esta temporada de STRIKE BACK tem uma história emocionante em que o desmontado programa da Seção 20 é retomado com o objetivo de localizar um terrorista depois da sua fuga da prisão. Com a missão de realizar uma operação de inteligência militar secreta e de alto risco, a unidade reformulada embarca em uma caçada humana, que revelará uma vasta rede de atividade criminosa interconectada. Enquanto se desloca pelo Oriente Médio e pela Europa, a equipe descobre uma conspiração mortal que ameaça transformar para sempre a guerra moderna. 

A quinta temporada de STRIKE BACK conta com um novo elenco formado por Warren Brown (Luther, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) no papel de “Mac” McAllister, Daniel MacPherson (Infini) como Samuel Wyatt, Roxanne McKee (Game of Thrones) como Natalie Reynolds e Alin Sumarwata (O Homem em Chamas) como Gracie Novin. Além deles, estão na série Nina Sosanya como Adeena Donovan, Katherine Kelly como Jane Lowry e Trevor Eve como Morgan Ives. 

A série é apresentada pelo MAX PRIME em associação com a Sky, com produção da Left Bank Pictures. A produção executiva é de Cameron Roach para a Sky e Andy Harries para a Left Bank Pictures, junto com Sharon Hughff. Também estão de volta à quinta temporada o diretor e produtor executivo Michael Bassett e o showrunner e roteirista Jack Lothian, que também é produtor executivo. Pete Coogan é executivo de produção, Bill Shephard é produtor de séries e os produtores são Nuala O’Leary e Lawrence Cochran.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad